quarta-feira, 2 de janeiro de 2013

Química do Amor - Iv. Sangalo e Luan Santana

3 comentários:

  1. Minha querida amiga, essa música do Luan fez um sucesso enorme por aqui e a participação da maravilhosa Ivete é sempre um grande primor... Ivete se escreve com música e alegria pura...
    Valeu minha querida amiga, adorei esse maravilhoso momento!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. São os dois fantásticos, eu adoro a Ivete Sangalo, a foça e expressividade com que ela canta e a sua simpatia.
      Ainda ontem lhe disse isto no G+, ela está no círculo dos meus amigos e ontem publicou várias imagens.
      Bjs

      Eliminar
    2. Verdade minha amiga, os dois são muito queridos por aqui, são simpáticos e muito carinhosos com o público, são pessoas simples, o sucesso não subiu à cabeça, não os modificou...
      Valeu minha querida amiga!!!

      Eliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...