quinta-feira, 24 de janeiro de 2013

Enya - Listen To The Rain

Escutando a chuva

3 comentários:

  1. Minha querida amiga, mais uma belíssima escolha, essa música é lindíssima e Enya uma cantora maravilhosa com voz forte, limpa, pura... Valeu minha querida amiga, adorei esse belo momento, beijinhos!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito linda, própria para eu ouvir nestes dias rsss
      Só que a chuva que escutamos aqui agora, não tem nada a ver com esta suavidade, não relaxa, muito pelo contrário. Se bem que hoje tivemos uma pausa mas o dilúvio recomeça de noite.
      Bjinhos

      Eliminar
    2. kkkkkkkkk... minha querida amiga, coloque a música bem alta para não ouvir o som do dilúvio, a música ameniza e alegra tudo...
      Estou aqui, torcendo para esse tempo ruim se mandar dai...
      Valeu minha querida amiga, beijinhos!!!

      Eliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...