domingo, 13 de janeiro de 2013

Gato Vs Cão

Ah Senhor... dai-me paciência para aturar isto!

5 comentários:

  1. kkkkkkkkkkkkkkkkk... Minha querida amiga Gatinha, que gatinho arteiro, só quer brincar, tá feliz da vida, mais o companheiro parece que não dá bola, tá com preguiça, só quer sossego... kkkkkkkkkkkk...
    Valeu minha querida amiga, adorei o vídeo!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. kkkkkkkkkkkkk
      Tadinho do cão, atura aquilo com cara de chateado mas lá vai levantando a patinha e aturando o gato que é levado da breca ahahahahhah
      Bjs

      Eliminar
    2. kkkkkkkkkkkkkkkkk... Minha querida amiga, essa é a definição certa para esse gatinho, levado da breca... kkkkkkkkkkkkk...
      Valeu minha querida amiga, beijinhos!!!

      Eliminar
  2. Ainda dizem mal dos coelhos, os gatos têm dias que ninguém os atura kkkkk

    Bjs

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Por acaso este gato deve ser arraçado de coelho, na cor e no comportamento, só falta tirar ao rabo e acrescentar às orelhas rsss
      Bjs

      Eliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...