sexta-feira, 18 de janeiro de 2013

Isto É Muito Perigoso!

Circular sem capacete.

5 comentários:

  1. kkkkkkkkkkkkkkkkkkk... Minha querida amiga, analisando profundamente e calmamente essa imagem, atento a todos os detalhes, cheguei a conclusão de que essa moto é realmente muito resistente... kkkkkkkkkkkkk... o veículo correto para transporte da carona seria o outro, aquele que trafega na pista da direita... kkkkkkkkkk...
    Valeu minha querida amiga, sem capacete não pode, é muito perigoso... e haja capacete...
    Beijinhos!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. kkkkkkkkkkkkkkkk
      Isto custa a acreditar kkkkk
      Realmente o veículo da direita seria mais apropriado.
      A coisa que mais me espanta é a moto não erguer a roda da frente e ficar a andar só na de trás com a senhora de rabo na estrada e com o parceiro no colo ahahahahah
      Ia ser a maneira de alisar as banhas das costas rsrsss
      Bjs

      Eliminar
    2. kkkkkkkkkkkkkk... minha querida amiga, o cara fica parecendo uma formiguinha perto dela... deve ter algum cotra-peso na frente da moto, caso contrário a moto iria empinar e ralar a "buzanfa" da mastodonte no chão... kkkkkkkkkkkkk...
      Valeu minha querida amiga, beijinhos!!!

      Eliminar
    3. kkkkkkkkkkk
      Eu acho que isto é uma montagem, ela ia na sua moto, repare na mão dela, e algum habilidoso tirou-a de lá e pô-la às costas deste infeliz kkkkk
      Mas se é, está muito bem feita
      Bjs

      Eliminar
    4. kkkkkkkkkkkkkkk.... Sim, minha querida amiga, é possível fazer essa montagem no photoshop e cuidar para que fique quase perfeita, pode até ser que ela não seja tão grande assim, colá-se uma imagem maior em uma de tamanho menor... e o photoshop se incumbe de produzir até mesmo a sobra... Se for uma montagem a pessoa que fez é muita habilidosa, ficou perfeita...
      Beijinhos, querida amiga!!!

      Eliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...