terça-feira, 2 de setembro de 2014

A Vela da Fertilidade

A beata e piedosa Ondina ia pela rua quando cruzou com o sacerdote.
O padre disse:
- Bom dia. Por acaso você não é a Ondina, a quem casei já há dois anos, na minha antiga paróquia?
Ela respondeu:
- Sim, Padre, sou eu mesma.
O sacerdote perguntou:
- Mas não me lembro de ter batizado um filho seu, não teve nenhum?
- Não, Padre, ainda não.
- Bem, disse o padre, na próxima semana viajo para Roma. Por isso, se você quiser, acendo lá uma vela por si e seu marido, para que recebam a bênção de poder ter filhos.
Ela respondeu:
- Oh Padre, muito obrigada, ficamos ambos muito gratos.
Alguns anos mais tarde encontraram-se novamente. O sacerdote ancião perguntou:
- Bom dia Ondina. Como está agora? Já teve filhos?
Ela respondeu:
- Oh sim, Padre, 3 pares de gémeos e mais 4. No total 10!
Disse o padre:
- Bendito seja o Senhor. Que maravilha. E onde está o seu marido?
- Está a caminho de Roma, para ver se apaga a porra da vela...

3 comentários:

  1. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk....
    Minha querida amiga, sempre acreditei muito no poder da vela, mas esta foi além de minha crença... kkkkkkkkkkkkkkkkkk... Ainda bem que o padre acendeu apenas uma vela, mas acho que 1/4 de vela já estava de bom tamanho... kkkkkkkkkkkkkkkkk...
    Valeu minha querida amiga, esta foi ótima, adorei!!!
    Beijinhos com carinho!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ahahahahahahahahah!
      Já eu não tenho fé com velas mas esta foi benzida pelo Papa, devia ter grande virtude, os filhos eram logo aos pares, se o homem não apagou a vela vão nascer às ninhadas kkkkkkk
      Bjinhos no coração

      Eliminar
    2. Ahahahahahahahahahahahaha...
      Pois é minha querida amiga, neste caso ela teve muito poder, certamente era benta... ahahahahahaha... ainda bem que o marido foi apagar, caso contrário, a ninhada seria certeira... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...
      Valeu minha querida amiga!!!
      Beijinhos no coração!!!

      Eliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...