domingo, 28 de setembro de 2014

PE NIS 20

E alguém duvida?

5 comentários:

  1. Bom dia, minha querida amiga Gatinha!!!
    Ahahahahahahahahaha...
    Minha querida amiga, não tem como duvidar, está ali a prova... ahahahahahaha... deve ser de jumento ou jegue... kkkkkkkkkkkkkkkkk... pelo tamanho que ele mostra deve ser em polegadas... é maior que o braço... quase a perna toda... rsrsrsrsrsrsrs...
    Valeu minha querida amiga, placa estranha... rsrsrsrsrsrs...
    Tenha um dia maravilhoso, feliz e abençoado!!!
    Beijinhos com carinho e muita paz!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Bom dia querido amigo Luis
      kkkkkkkkkk
      Acho que ele se refere ao tamanho da placa que tem o PE NIS 20 rsrssss Deve ser o tubo de escape do carro kkkk
      Há placas estranhas, outras acertam em cheio. Meu pai conhece um senhor muito rico que passou em frente a um stand, olhou para um carro de luxo que estava exposto, entrou e comprou imediatamente o carri sem regatear o preço. O vendedor quis saber a razão duma decisão tão rápida e ele respondeu que era por causa da matrícula do carro. Agora não lembro bem, mas tinha o nº do apartamento dele em Paris, o nº da porta do prédio e as iniciais do nome dele. Acho que era isto mas pela ordem correta: nome, nº do prédio e nº do apartamento.
      Tenha um dia feliz e abençoado
      Bjinhos no coração
      Mesmo assim exagerou

      Eliminar
    2. Bom dia, minha querida amiga Gatinha!!!
      Ahahahahahahahaha...
      Minha querida amiga, ali está um pouco maior que a placa... deve mesmo ser o tamanho do tubo de escape do carro... rsrsrsrsrsrs... ou o dele... kkkkkkkkkkkk...
      Aqui, podemos encomendar a placa com letras e números de nossa escolha, se não tiver outra similar, a placa é fornecida pelo fabricante. Antigamente, antes da nova Lei de Emplacamento, também era essa correria para comprar um carro com os números e letras do agrado. Hoje a placa não pode mais ser trocada, é escolhida na compra do carro novo e permanece com o carro até o fim, mesmo que o carro seja vendido. .
      Obrigado, minha querida amiga, tenha também um dia muito feliz e abençoado!!!
      Beijinhos no coração!!!
      E bota exagero nisso... kkkkkkkkkkkkkkk...

      Eliminar
    3. Bom dia querido amigo Luis
      Não sei se aqui também é assim com as placas, nunca pensei no assunto nem estou informada, mas na época em que isto aconteceu não devia ser, não sei.
      Bjinhos no coração

      Eliminar
    4. Bom dia, minha querida amiga Gatinha!!!
      Minha querida amiga, acho que cada pais tem uma legislação diferente, aqui houve grande madificação na legislação de emplacamentos e licenciamentos, tudo para evitar o furto.
      Valeu minha querida amiga!!!
      Beijinhos no coração!!!

      Eliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...