terça-feira, 9 de setembro de 2014

Toni Braxton - How Could An Angel Break My Heart

5 comentários:

  1. Belíssima escolha minha querida amiga, esta canção é belíssima, a cantora Toni Braxton tem uma linda voz e o sax de Kenny G dá um toque todo especial, tudo maravilhoso. Só o vídeo que é muito lerdo e vai travando constantemente, mas tocou toda.
    Valeu minha querida amiga, adorei este belíssimo momento!!!
    Beijinhos com carinho!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Também acho tudo belíssimo nesta canção, inclusive o vídeo. Luis, deve ser algum outro problema, talvez com a net porque aqui o vídeo rola sem falhas, o som é limpo, está tudo perfeito. Já o escutei 5 ou 6 vezes e tudo OK, caso contrário não o postava. Quem sabe na próxima já funcione bem aí. É pena porque ele é maravilhoso
      Bjinhos no coração

      Eliminar
    2. Tudo belíssimo, minha querida amiga, inclusive o vídeo, acho que ontem foi alguma falha momentânea com a net, hoje carregou perfeitamente e bem rápido. Ontem ele travou por várias vezes, agora estou ouvindo e assistindo, está tudo normal. É realmente maravilhoso!
      Valeu minha querida amiga!!!
      Beijinhos no coração!!!

      Eliminar
    3. Ai que bom, ainda bem que foi uma coisa momentânea. Já uma vez aconteceu isso aqui com um vídeo, mas ao contrário. Comigo ele travava e o Luis dizia que o via perfeitamente.
      Coisas da Net
      Bjinhos no coração

      Eliminar
    4. Sim, minha querida amiga, me lembro deste outro vídeo, coisas do mundo virtual, conferi novamente e está perfeito.
      Valeu minha querida amiga!!!
      Beijinhos no coração!!!

      Eliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...