quinta-feira, 4 de setembro de 2014

I Love You - Celine Dion

8 comentários:

  1. Vc é raio, estrela e luar, a cada novo post seu o infinito amor da vida e das criaturas q como vc são poucas venham até a mim glorificar-me com uma intensa saudade das virgulas q deixei,dos pontos finais q destaquei,das interrogações q fiz,dos traços q não findei.
    Vc trazes consigo um sóbrio enriquecer da alma e do amor,confortante para o todo ser, existindo em sí a pureza qualificada de mulher,com razões especificas da generosidade de Deus Pai amado,suas poéticas palavras entornam as hilariantes histórias, sons q definem a postura do amor q existe em seu coração;Ó Pai,a grandeza q me fazes acolher dentro do meu peito com sentimentos q afloram toda a sabedoria do amor e suas raízes sentimentais elevam para Tí o mais puro sacramento do amor incondicional q perpetua por todo o meu ser.
    Palavras q sufocam de tamanha a realidade dos sentimentos acolhidos de maneira sútil e respeitosa, sejamos condicentes com a perfeição de toda a nossa realidade virtual e sentimental no âmbito geral de sua notória existência.
    obs. Q as minhas palavras sejam aceitas com a simplicidade do amigo q tens bjisss

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Querido amigo Leno, suas palavras são aceites por mim com simplicidade, amizade e gratidão pois sei que são de um amigo sincero.
      Meu Deus... afinal você é um poeta, fico até comovida. Lindas palavras, dignas de dedicar a uma princesa ou uma santa, coisas que eu não sou kkkkkk
      Mas vamos fingir que eu sou tudo isso e, sendo assim, muito obrigada por seu carinho e, sobretudo, por sua amizade.
      Bjinhos no coração

      Eliminar
  2. Linda canção, minha querida amiga, mais uma belíssima escolha, maravilhosa interpretação de Celine Dion, linda música e belíssima letra, sonhamos muito, todos estamos sonhando o tempo todo, a vida é feita dos sonhos e realizações.
    Valeu minha querida amiga, adorei este lindo momento!
    Beijinhos com carinho!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito linda, Celine Dion dá aquele toque único a tudo o que canta.
      Sim, a gente sonha muito, eu então... quando parar de sonhar estarei morta. Já reparei que, mesmo quando realizamos algo com que andamos a sonhar, a realidade fica sempre àquem do sonho. Ou seja, a melhor parte é o sonho kkkkk
      Bjinhos no coração

      Eliminar
    2. Sim, minha querida amiga, Celine canta e encanta, sempre!
      Verdade, o mundo irreal ou mundo dos sonhos é melhor que o mundo real, é sempre a melhor parte... rsrsrsrsrsrs... é que sempre damos asas aos sonhos, não há limites... ahahahahaha...
      Valeu minha querida amiga!!!
      Beijinhos no coração!!!

      Eliminar
    3. Pois é isso mesmo! Nos sonhos não há limites! Tudo é possível.
      Bjinhos no coração

      Eliminar
  3. adorável pensamento existente na verdadeira razão por existir-se, não me incomoda saber q vc entende as minhas palavras difundidas do meu ser para alegrar ao q existe de mais verdadeiro e bonito. Sentimentos de amizade q certamente não deixará abalar seu comportamento com a minha exposição de sentimentos q para ti fazem existir na grandiosidade q Deus nos concebeu. Em resumo deixo a minha total admiração por sua simplicidade e o seu amor q cultivas ao bem comum de todos q á tí querem o bem.
    Não releve o alto grau de sensibilidade q para tí eu compartilho com muito orgulho de existir e desejo felicidade "além mar" de sua vida e a todos os q á tí fazem ser a"Gaby" dos sonhos.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Boa noite querido amigo Leno
      Meu amigo, hoje você está inspirado, fico até sem palavras. Eu sou uma pessoa normal e muito simples, a única coisa que faço é viver a vida alegremente e tentar alegrar os outros. Mas isso é natural, nasci assim, não é mérito meu e sim de Deus que assim me fez e de meus queridos pais que deram sua colaboração kkkkkkk
      Mais uma vez agradeço suas palavras de incentivo, e também desejo a vce a todas as pessoas suas queridas e familiares muita felicidade "além mar" e se realmente eu fosse a Gaby dos sonhos eu faria concretizar todos os seus kkkkk Pior é que eu sou mais para pesadelo ahahahahah
      Obrigada, querido amigo, deixemos esta conversa e vamos mas é dar umas gargalhadas que a vida é bela kkkkkk
      Boa noite e um fim de semana feliz e abençoado
      Bjinhos no coração

      Eliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...