domingo, 21 de setembro de 2014

Frank Duval - Lovers Will Survive

5 comentários:

  1. Belíssimo momento, minha querida amiga, mais uma bela escolha, uma linda e romântica canção, muito bem interpretada pela linda voz de Frank Duval. Ele sumiu da mídia, não sei se ainda vive.
    Valeu minha querida amiga, adorei recordar esta linda canção!!!
    Beijinhos com carinho!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sumiu? Taí um que eu nunca vi... rsrsss não dei por ele sumir, mas canta ou cantava muito bem.
      Muito romântica, não dá é para entender que estão eles ali a fazer dentro do forno rsrsss
      deve ser o amor que está a pegar fogo kkkkk
      Bjinhos no coração

      Eliminar
    2. Ahahahahahahaha...
      Minha querida amiga, para você ele sempre foi sumido, ou melhor, nunca aparecido... rsrsrsrsrs... Lembro-me dele nos anos 80 e 90, depois não vi mais... Fui conferir na Wiki, ele ainda vive, tem 73 anos, talvez não cante mais.
      Eles estão assando o amor... kkkkkkkkkkkkkkk...
      Valeu minha querida amiga!!!
      Beijinhos no coração!!!

      Eliminar
    3. kkkkk
      Nos anos 90 eu podia ter visto ele rssss
      73 anos ainda não é velho, pode muito bem cantar e muitos conservam a voz até ao fim.
      Bjinhos no coração

      Eliminar
    4. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...
      Minha querida amiga, sua última gravação foi no ano 2006, depois não gravou mais nada, deve ter tirado uma pequena férias... rsrsrsrs... Sim, muitos continuam cantando até o fim da vida.
      Valeu minha querida amiga!!!
      Beijinhos no coração!!!

      Eliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...