segunda-feira, 8 de setembro de 2014

Passarinho Atropelado

Motociclista a 140 km/h numa estrada!...
De repente vai de encontro a um passarinho e não consegue esquivar-se:
- Ahhhh !!!
Pelo retrovisor, o motociclista ainda viu o passarinho dando várias piruetas no asfalto até ficar estendido. Não contendo o remorso, parou a moto e voltou para socorrer a avezinha.
O passarinho estava lá, inconsciente, quase morto. Era tal a angústia do motociclista que recolheu a pequena ave, levou-a ao veterinário, foi tratada e medicada, comprou uma gaiolinha e levou-a para casa, tendo o cuidado de deixar um pouquinho de pão e água para o acidentado.
No dia seguinte, o passarinho recupera a consciência. Ao despertar, vendo-se preso, cercado por grades, com um pedaço de pão e a vasilha de água no canto, o passarinho põe as asas na cabeça e grita:
- Ora bolas!!! ... Matei o gajo da moto!

3 comentários:

  1. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...
    Tá certo, minha querida amiga, nesta situação só poderia imaginar isto... ahahahaha... e olha só o biquinho de arrependimento e remorso por ter matado o gajo da moto... kkkkkkkkkkkkk... tadinho!
    valeu minha querida amiga, esta foi ótima, adorei!!!
    Beijinhos com carinho!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. kkkkkkkkkk
      Tadinho, ficou completamente depenado rsrsss o choque foi violento.e realmente está a fazer beicinho, não tarda vai chorar kkkkkk
      Bjinhos no coração

      Eliminar
    2. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...
      Minha querida amiga, verdade, as penas ele perdeu no atropelamento, afinal a moto estava correndo muito, foi pena pra todo lado... ahahahahahaha... Tadinho, está quase no choro... kkkkkkkkkkkkkkk...
      Valeu minha querida amiga!!!
      Beijinhos no coração!!!

      Eliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...