Motociclista a 140 km/h numa estrada!...
De repente vai de encontro a um passarinho e não consegue esquivar-se:
- Ahhhh !!!
Pelo retrovisor, o motociclista ainda viu o passarinho dando várias piruetas no asfalto até ficar estendido. Não contendo o remorso, parou a moto e voltou para socorrer a avezinha.
O passarinho estava lá, inconsciente, quase morto. Era tal a angústia do motociclista que recolheu a pequena ave, levou-a ao veterinário, foi tratada e medicada, comprou uma gaiolinha e levou-a para casa, tendo o cuidado de deixar um pouquinho de pão e água para o acidentado.
No dia seguinte, o passarinho recupera a consciência. Ao despertar, vendo-se preso, cercado por grades, com um pedaço de pão e a vasilha de água no canto, o passarinho põe as asas na cabeça e grita:
- Ora bolas!!! ... Matei o gajo da moto!
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...
ResponderEliminarTá certo, minha querida amiga, nesta situação só poderia imaginar isto... ahahahaha... e olha só o biquinho de arrependimento e remorso por ter matado o gajo da moto... kkkkkkkkkkkkk... tadinho!
valeu minha querida amiga, esta foi ótima, adorei!!!
Beijinhos com carinho!!!
kkkkkkkkkk
EliminarTadinho, ficou completamente depenado rsrsss o choque foi violento.e realmente está a fazer beicinho, não tarda vai chorar kkkkkk
Bjinhos no coração
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...
EliminarMinha querida amiga, verdade, as penas ele perdeu no atropelamento, afinal a moto estava correndo muito, foi pena pra todo lado... ahahahahahaha... Tadinho, está quase no choro... kkkkkkkkkkkkkkk...
Valeu minha querida amiga!!!
Beijinhos no coração!!!