sexta-feira, 12 de setembro de 2014

Romato e Juliata

Um Caso de Amor!

10 comentários:

  1. Bom dia, minha querida amiga Gatinha!!!
    Minha querida amiga, um lindo aso de amor... e ainda fazem belas poses para a foto... ahahahahaha... que lindos!
    Valeu minha querida amiga, adorei o Romato e Juliata... rsrsrsrsrs...
    Tenha um dia maravilhoso, feliz e abençoado!!!
    Beijinhos com carinho e muita paz!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Bom dia querido amigo Luis
      kkkkkkkkkkkkk Estão o máximo. o fotógrafo teve sorte, apanhar uma pose destas kkkk
      Tenha um dia feliz e abençoado
      Bjinhos no coração

      Eliminar
    2. Bom dia, minha querida amiga Gatinha!!!
      Sim, minha querida amiga, estão o máximo, a foto e a pose ficaram ótimas!
      Tenha um gato igualzinho o preto e cinza, com amarelo na cara, na barriga e nas pernas, ele fica no rancho, se chama Quinho.
      Valeu minha querida amiga, tenha também um dia muito feliz e abençodado!!!
      Beijinhos no coração!!!

      Eliminar
    3. Bom dia querido amigo Luis
      O Quinho não será uma Quinha? kkkk É que as gatas é que têm 3 cores no pêlo rsrsss
      Bjinhos no coração

      Eliminar
    4. Bom dia, minha querida amiga Gatinha!!!
      Não, minha querida amiga, o Quinho que está na Quinta é macho, o nome correto é Joaquim, o amarelo não chega a ser uma cor definida, parece mais uma sujeira de terra. Já a gata, que se chama Daia, tem apenas duas cores, preta e cinza.
      Valeu minha querida amiga!!!
      Beijinhos no coração!!!

      Eliminar
    5. Bom dia querido amigo Luis
      kkkkkkk Joaquim é um nome lindo para gato kkkk
      O luis tem praí duas dúzias de gatos, não tem? rsrssss
      Tenho um amigo que tem 16 gatos num apartamento. Ele adora animais, recolhe tudo que encontra abandonado mas vive num T3, sozinho com a bicharada. No mesmo prédio vivem os pais mas noutro apartamento. Ele tem um papagaio, vários cães, coelhos, uma pomba e sei lá que mais. Os gatos vivem na sala que devia ser de jantar kkkk Ele pôs lá uns beliches para eles. Tem gente que ainda é mais doida que eu kkkkkk
      Bjinhos no coração

      Eliminar
    6. Bom dia, minha querida amiga Gatinha!!!
      kkkkkkkkkkkkkkkkkkk...
      Minha querida amiga, aqui em casa tenho quatro gatos, três siameses e um comum que jogaram aqui em minha varanda, ainda bebé. Lá na chácara tenho três, todos gatos comuns, e o Joaquim é um deles, tem apenas um ano.
      Aqui, tem uma senhora de idade, também sozinha, que tem uns 100 gatos em sua pequena casa, são mutos, nem sei como ela consegue viver com todos eles dentro de casa... kkkkkkkkkkkkk... mais doida do que eu e você juntos... ahahahaha...
      Valeu minha querida amiga!!!
      Beijinhos no coração!!!

      Eliminar
    7. Afinal são apenas 7 kkkkk
      O problema das gatas são as ninhadas, que fazer com tantos gatinhos?
      Se calhar foi o que aconteceu com essa senhora, começou com poucos e eles foram-se reproduzindo.e deu nisso. Tadinha da velhinha, se não toma cuidado ainda acaba comida pelos gatos rsrsss
      Bjinhos no coração

      Eliminar
    8. Sim, minha querida amiga, é a conta da mentira, preciso arrumar mais um... ahahahaha... Não temos este perigo da grande prole, são todos castrados... tadinhos... rsrsrsrs...
      A velhinha não castrou o trem se multiplicou... ahahaha... e são bem rápidos... rsrsrs... Os gatos são exigentes em comida, não comem carne velha... rsrsrsrsrsrsrs.. tadinha da velhinha... rsrsrsrs...
      Valeu minha querida amiga!!!
      Beijinhos no coração!!!

      Eliminar
    9. Conta da mentira? Essa eu não conheço. Sempre ouvi dizer que o 7 é um número especial, cheio de significado e simbolismo, citado muitas vezes na Bíblia. Tem sido também o meu número na escola e é o nº do Cristiano kkkkk
      Ui... tadinhos... todos castrados! Confesso que eu não gosto disso, até me arrepio rsss
      Bjinhos no coração

      Eliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...