quarta-feira, 10 de setembro de 2014

Dois Advogados e Um Engenheiro

Dois advogados embarcaram num vôo.
Um deles sentou-se à janela, o outro sentou-se no assento do meio. No momento da decolagem, um engenheiro pegou o assento do corredor, junto aos dois advogados.
O engenheiro tirou os sapatos, mexeu os dedos do pé e estava se ajeitando quando o advogado na janela disse:
- Acho que vou levantar-me e pegar uma Cola.

- Sem problemas, disse o engenheiro. Eu pego pra você.
Enquanto ele pegava a Cola, um dos advogados pegou o sapato do engenheiro e cuspiu dentro dele.
Quando ele voltou com a Cola, o outro advogado disse:
- Parece boa. Acho que eu vou querer uma também.
Novamente o engenheiro gentilmente se levantou para buscar outra cola, e enquanto ele o fazia, o outro advogado pegou o outro sapato do engenheiro e cuspiu dentro dele.
O engenheiro retornou e todos se sentaram e apreciaram o vôo.
Quando o avião estava pousando, o engenheiro colocou de volta seus sapatos e logo descobriu o que havia acontecido e disse:
- Até quando isto vai durar? Esta briga entre as nossas profissões? Este ódio? Esta animosidade? Estes cuspes nos sapatos e mijos dentro de Coca-Colas?

9 comentários:

  1. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...
    Minha querida amiga, esta é muito boa, chorei de tanto rir, acho que o engenheiro ficou com a melhor parte, nesta os advogados de ferraram... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...
    Valeu minha querida amiga, adorei!!!
    Beijinhos com carinho!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ahahahahahahahahahah!
      Também ri até chorar e esta eu não conhecia kkkkk
      O engenheiro levou a melhor, faço ideia como os dois advogados se sentiram ahahahha
      Bjinhos no coração

      Eliminar
    2. Ahahahahahahahahahaha...
      Também não conhecia, minha querida amiga, ri até chorar, é muito boa.
      Certamente sentiram vontade de matar o engenheiro... rsrsrsrsrs... o castigo veio em dose cavalar... kkkkkkkkkkkkkkkkkk...
      Valeu minha querida amiga!!!
      Beijinhos no coração!!!

      Eliminar
    3. kkkkkkkkkkkkk
      Será verdade que existe esta rivalidade? Não percebo, quem se costuma detestar são os do mesmo ofício kkkkk
      Bjinhos no coração

      Eliminar
    4. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...
      Acredito que não, minha querida amiga. Deve existir entre os opostos do mesmo ramo, advogado e o promotor... rsrsrsrsrs...
      Valeu minha querida amiga!!!
      Beijinhos no coração!!!

      Eliminar
    5. kkkkkkk
      Sim, isso tem mais lógica, mas já ouvi dizer que "Não há maior inimigo que o oficial do mesmo ofício"
      Deve rivalidade, concorrência, etc
      Já várias vezes tenho observado isso, comerciantes criticando outro, professores comentando colegas negativamente, até padres criticando outros, uma tristeza!
      Bjinhos no coração

      Eliminar
    6. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...
      Verdade, minha querida amiga, a língua pequena e venenosa quase sempre ataca pessoas do mesmo ofício, os seus iguais, acho que deve ser culpa da inveja, uma grande tristeza.
      Valeu minha querida amiga!!!
      Beijinhos no coração!!!

      Eliminar
    7. Minha querida amiga, lembrei-me de algo importante e voltei.
      Aqui, neste caso, temos que admitir que pessoa de qualquer ofício, até mesmo padre, é inimigo de DOIS advogados, um já é perigoso, dose dupla é assombroso... kkkkkkkkkkkk...
      Beijinhos no coração!!!

      Eliminar
    8. Ahahahahahahahahhaahh! Valeu a pena volyar pois essa conclusão não só é importante como é brilhante kkkkkkk
      É caso para cantarolar a cantilena:
      "Se um advogado incomoda muita gente, dois advogados incomodam muita mais!
      Se dois advogados incomodam muita gente, três advogados incomodam muita mais! etc etc etc kkkkkkkkk
      Espero que nenhum advogado nos escute... kkkkkk
      Bjinhos no coração

      Eliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...