sábado, 27 de setembro de 2014

Patience - Guns N'Roses

3 comentários:

  1. Belíssima escolha, minha querida amiga, esta canção é linda, mais um grande sucesso dos anos 80... esta banda fez muito sucesso na época, é uma de minhas bandas preferidas. As rosas do vídeo são lindas, as imagens também.
    Valeu minha querida amiga, adorei recordar esta bela canção!!!
    Beijinhos com carinho!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Também gosto das canções desta banda, esta eu também já conhecia, as coisas lindas são eternas
      Bjinhos no coração

      Eliminar
    2. Sim, minha querida amiga, as coisas belas são eternas. Este grupo tem belíssimas canções.
      Valeu minha querida amiga!!!
      Beijinhos no coração!!!

      Eliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...