sexta-feira, 26 de setembro de 2014

Vizinho Aliviado kkkk

5 comentários:

  1. Bom dia, minha querida amiga Gatinha!!!
    Ahahahahahahahahahaha...
    Minha querida amiga, o vizinho deveria comprar, pelo menos estaria livre da tormenta... kkkkkkkkkkkkkkk...
    Valeu minha querida amiga, adorei o quadrinho!!!
    Tenha um dia maravilhoso, feliz e abençoado!!!
    Beijinhos com carinho e muita paz!!!

    ResponderEliminar
  2. Bom dia querido amigo Luis
    Ahahahahahah! Ele podia comprar o trombone e dar umas gaitadas para retribuir rsssss
    Se eu um dia ponho um letreiro a dizer " Vendo 1 cavaquinho" tudo o mais vão ser vizinhos a dizer "Graças a Deus" ! kkkkkkk
    Hoje apanhei um susto com o meu PC, deu-lhe um fanico, estava a ver que nem conseguia ligá-lo e se eu parar de responder os coments já sabe o que aconteceu. Não percebi o que aconteceu, apagou-se o écrã mas ele continuava ligado e não conseguia desligá-lo. Depois desisti, deixei-o pra lá e fui rezar uma oração kkkkk Quando voltei ele estava a retomar ahahahahahhaah O meu santo percebe de informática kkkkk
    Tenha um dia feliz e abençoado
    Bjinhos no coração

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Bom dia, minha querida amiga Gatinha!!!
      Ahahahahahahahahahahahahaha...
      Sim, minha querida amiga, é sempre bom retribuir as boas ações dos vizinhos... kkkkkkkkkk... acho que para ele o vizinho não vende... ahahahahahaha...
      O cavaquinho não perturba, já o trombone é dose... rsrsrsrsrsrs...
      Certamente, minha querida amiga, seu santo é perito em informática, foi só solicitar com a oração que ele logo tratou de reiniciar o danado... rsrsrsrsrsrsrs...
      Quando precisar desligar o computador em um caso como este, ou qualquer outra emergência, basta apertar o botão de ligar e deixar pressionado até que desligue.
      Valeu minha querida amiga, tenha também um dia muito feliz e abençoado!!!
      Beijinhos no coração!!!

      Eliminar
    2. kkkkkkkkkkk
      O meu é um santo moderno e bem informado kkkk
      Muito obrigada, realmente eu já tinha sabido isso mas esqueci-me, nem me ocorreu kkkkkk
      Bjinhos no coração

      Eliminar
    3. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...
      Minha querida amiga, um santo muito moderno e bem informado, já faz parte da era informatizada... rsrsrsrsrsrsrs...
      Valeu minha querida amiga!!!
      Beijinhos no coração!!!

      Eliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...