terça-feira, 30 de setembro de 2014

Ser Feliz Em Dois Passos


9 comentários:

  1. Bom dia, minha querida amiga Gatinha!!!
    Ahahahahahahahahahaha...
    Minha querida amiga, melhor coisa da vida... rsrsrsrsrs... mas para ser perfeito seria necessário mais um passo, o terceiro, "sem hora para levantar"... ahahahahahahaha....
    Valeu minha querida amiga, adorei o quadrinho!!!
    Tenha um dia maravilhoso, feliz e abençoado!!!
    Beijinhos com carinho e muita paz!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Bom dia querido amigo Luis
      kkkk Coisa maravilhosa! Neste momento, se eu pudesse cair na cama por tempo indeterminado era a felicidade completa. Hoje estou tão cansada, tão cansada como se tivesse arrastado um camião o dia todo. E nem sei porquê, acho que são as oscilações violentas do clima. Já hoje esteve um sol quente de queimar, já teve vento forte e agora está frio. Ah... e estive muito tempo numa repartição sob o ar condicionado frio de mais. Assim o corpo não aguenta kkkkk
      Tenha um dia feliz e abençoado
      Bjinhos no coração

      Eliminar
    2. Bom dia, minha querida amiga Gatinha!!!
      Sim, minha querida amiga, uma coisa maravilhosa, com os paços fica perfeita... ahahahaha...
      Deve mesmo ser essas ocilações do tempo, o corpo não aguenta tanta mudança e acaba ficando muito cansado. Aqui, choveu durante toda a noite passada e durante o dia ficamos com céu nublado o tempo todo, o clima está ótimo, bom para dormir... kkkkkkkkkkkkkkkkkk...
      Valeu minha querida amiga!!!
      Beijinhos no coração!!!

      Eliminar
    3. Bom dia querido amigo Luis
      Hoje eu pus o sono em dia. Cheguei a casa a meio da tarde e caí na asneira de sentar um pouco no sofá, coisa que eu sei que não posso fazer kkkk Logo, logo escorreguei e fiquei deitada e pronto, nunca mais acordei, tiveram de me acordar para ir jantar, foram 3 horas kkkkk
      Nós temos agora as temperaturas que não tivemos no Verão. Hoje muitas prais estiveram cheias, só que são poucos os privilegiados que podem aproveitar pois a vida retomou o ritmo após as férias e há trabalho e horários a cumprir
      Bjinhos no coração

      Eliminar
    4. Bom dia, minha querida amiga Gatinha!!!
      Que bom, minha querida amiga, nada como uma boa e longa soneca no sofá, isto reanima e recarrega as pilhas... ahahahahahaha...
      Hoje tivemos um dia parcialmente nublado, com alguns momentos de garoa, o dia da preguiça, só faltou o sofá... rsrsrsrsrsrs... Pena que o verão chegou fora de época, poucos vão poder aproveitar o bom momento.
      Valeu minha querida amiga!!!
      Beijinhos no coração!!!

      Eliminar
    5. Bom dia querido amigo Luis
      É uma delícia, dormir no sofá, principalmente nos que estão na sala de jantar que são super confortáveis, em pele tão macia... kkkkk
      Aqui estamos com temperaturas acima dos 30º, neste mês em que costuma começar o frio. Vamos ver onde isto vai parar.
      Bjinhos no coração

      Eliminar
    6. Bom dia, minha querida amiga Gatinha!!!
      Ahahahahaha... minha querida amiga, para tirar uma sonéca no sofá, tem que dividir com os gatos, é só deitar e cada um toma o seu espaço... kkkkkkkkkkkkkkkk...
      Aqui, estamos com 19º, é bem frio para nossa região, estou usando blusa.
      Se a Dilma ganhar o tempo vai continuar louco por mais quatro anos... ahahahaha...
      Valeu minha querida amiga!!!
      Beijinhos no coração!!!

      Eliminar
    7. Bom dia querido amigo Luis
      kkkkkkkk E eu tenho de dividir com 3 cadelas, mas elas são do tamanho de gatos, cabemos todas kkkk
      kkkk Olhe, aqui consta que é mesmo ela que vai ganhar ahahahahah
      Bjinhos no coração

      Eliminar
    8. Bom dia, minha querida amiga Gatinha!!
      kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...
      Minha querida amiga, então estamos empatados, ainda bem que eles deixam a gente usar uma parte do sofá... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk... O sofá aqui de casa é bem grande, como coração de mãe... cabe todo mundo... rsrsrsrsrsrs...
      Sim, minha querida amiga, as pesquisas indicam que ela vai ganhar, aqui quem sempre ganha as eleições é o povão, os mais pobres. Os ricos, a classe média e os estudantes não vencem eleições por aqui. Manda quem come todos os dias, como o pai do Joãozinho... ahahahahahahaha...
      Valeu minha querida amiga!!!
      Beijinhos no coração!!!

      Eliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...