quinta-feira, 4 de setembro de 2014

Índios e Víndios :)


5 comentários:

  1. Bom dia, minha querida amiga Gatinha!!!
    Ahahahahahahahahahahaha... esta foi ótima... kkkkkkkkkkkkkkkk...
    Tá certo, minha querida amiga, depois de Índio tem que Víndio, certamente... rsrsrsrsrs...
    Valeu minha querida amiga, esta foi ótima, adorei... rsrsrsrsrs...
    Tenha um dia maravilhoso e abençoado!!!
    Beijinhos com carinho e muita paz!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ahahahahahahah! Bom dia querido amigo Luis rsrssss
      Eles para índio tem que víndio pra depois índio novamente kkkkkkk
      Coisa mais doida! ahahahhah
      Tenha um dia feliz e abençoado
      Bjinhos no coração

      Eliminar
    2. Ahahahahahahahaha...
      Bom dia, minha querida amiga Gatinha!!!
      Isto é um rito sucessivo, é índio e víndio e víndio e índio... rsrsrsrs... é como o ovo e a galinha, ninguém sabe qual foi o primeiro... kkkkkkkkkkkkkkk...
      Muito doida... kkkkkkkkkkkkkkkkk...
      Valeu minha querida amiga!!!
      Beijinhos no coração!!!

      Eliminar
    3. Ahahahahahahahahah!
      De loucos varridos, mas a verdade é que sem índio não tem víndio e sem víndio não tem índio. Não podem parar ou extingue-se a raça rsrssss
      Bjinhos no coração

      Eliminar
    4. Ahahahahahahahahahaha...
      Minha querida amiga, que continuem índio e víndio e víndio e índio, temos que preservar a raça... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk... coisa de índio!
      Valeu minha querida amiga!!!
      Beijinhos no coração!!!

      Eliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...