terça-feira, 2 de setembro de 2014

Barbra Streisand - Woman In Love

6 comentários:

  1. Lindo, minha querida amiga, a canção é belíssima e Barbra Streisand dispensa comentários, a artista quase perfeita, tudo que faz é maravilhoso. Você voltou em grande estilo, sem dúvida uma escolha maravilhosa para "Gatinha, o Retorno", adorei!
    Beijinhos com carinho!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Esta sim, é maravilhosa e a Barbra canta divinamente, o timbre da voz dela é maravilhoso. Aqui ela ainda era nova, agora está mais acabadinha, não sei se ainda canta. Concordo, realmente " Gatinha, o Retorno" não podia ser melhor kkkkk pelo menos na música rsssss. Difícil vai ser manter a fasquia assim alta.
      Bjinhos no coração

      Eliminar
    2. Sim, minha querida amiga, ela é maravilhosa e canta divinamente... ainda está na ativa, canta e dança, mesmo com uma idade bem avançada. A escolha do "Gatinha, o Retorno" não poderia ser melhor... rsrsrsrsrs... A canção de hoje também foi uma escolha maravilhosa.
      Beijinhos no coração!!!

      Eliminar
    3. Ela ainda dança? Tou pasma! Lembrei que a vi cantar há pouco, num vídeo, claro, com aquele grupo Il Divo - os feiosinhos kkkkk Mas dançar não fazia ideia, nem sabia que ela dançava
      Bjinhos no coração

      Eliminar
    4. Sim, minha querida amiga, ela esteve aqui recentemente para comemoração do aniversário de sua amiga Bibi Ferreira (90 anos), cantou e dançou maravilhosamente, aliás, as duas. Bibi também continua na ativa.
      Valeu minha querida amiga!!!
      Beijinhos com carinho!!!

      Eliminar
    5. Meu Deus... essas velhinhas são danadas! Mas acho que a Barbra deve ser bem mais nova que a Bibi.
      Bjinhos no coração

      Eliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...