terça-feira, 23 de setembro de 2014

Mary Poppins - Medley - BBC Proms 2014

7 comentários:

  1. Fantástico, minha querida amiga, esse musical é bem antigo e maravilhoso, que bom que estão voltando com novos cantores e orquestras, ficou perfeito.
    Valeu minha querida amiga, adorei este belíssimo momento musical!!!
    Beijinhos com carinho!!!

    ResponderEliminar
  2. Isto é uma maravilha! A alegria deste público a participar é maravilhosa.
    Eu não sei se eles vão fazer uma nova versão do filme ou não, mas gostava imenso.Eu vi o filme mas já estava muito passado, gostava de o ver com novas imagens e as mesmas músicas, só não deve ser possível arranjar uma voz como a da 1ª Mary Poppins, Julie Andrews.
    Adoro estas músicas, tem duas que eu canto muitas vezes na casa de banho kkkkkk Sei atéde cor a palavra mágica SUPERCALIFRAGILISTICEXPIALIDOCIOUS! kkkkkk
    A outra é a que tem o estribilho CHIM CHIMINEY, CHIM CHIMINEY CHIM CHIM CHER-EE!
    CHIM CHIMINEY, CHIM CHIMINEY CHIM CHIM CHER-OO!
    kkkkkkkkkk
    Uma maravilha!
    Bjinhos no coração

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sim, minha querida amiga, uma maravilha. Ficaria muito bom uma nova versão do filme, com novos atores e as mesmas músicas interpretadas por novos cantores, gostei da sua ideia, acho que faria muito sucesso novamente.
      Minha querida amiga, está com uma memória boa, essas palavras mágicas são difíceis de guardar na mente... rsrsrsrsrsrs...
      Valeu minha querida amiga!!!
      Beijinhos no coração!!!

      Eliminar
    2. kkkkkkkkkkk
      Por acaso a minha memória sempre foi muito boa, mas essas palavras foram fáceis de decorar porque são cantadas. A cantar é muito fácil, uso esse truque quando quero fixar qualquer coisa. Quando vi o filme tinha tanta vontade de cantar aquelas canções, fixei logo. Ainda tive esperança que a palavra mágica me fizesse rir e subir até ao tecto, mas só fazia rir, subir nunca subi kkkkk
      Bjinhos no coração

      Eliminar
    3. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...
      Sim, minha querida amiga, quando cantadas ficam mais fáceis de decorar. As canções que gostamos fica guardada na mente eternamente.
      MInha querida amiga, acho que faltou fé, mas com essa palavra mágica vai ser difícil ir até o tecto, acho que é melhor você comprar uma escada, ou alugar um par de asas angelicais... rsrsrsrs...
      Valeu minha querida amiga!!!
      Beijinhos no coração!!!

      Eliminar
    4. Ahahahahahhaah!
      Vou me contentar com o escadote, contento-me em voar baixinho kkkkk
      Bjinhos no coração

      Eliminar
    5. Ahahahahahahaha...
      Minha querida amiga, acho que o par de asas fica um voo mais romântico, mas o escadote já quebra um galho... ahahahahahaha...
      Valeu minha querida amiga!!!
      Beijinhos no coração!!!

      Eliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...