terça-feira, 16 de setembro de 2014

Piet Veeman - Half Way To Paradise

3 comentários:

  1. Belíssima canção, minha querida amiga, esta também é dos anos dourados da música, também ficou eternizada no tempo. É bem romantica e gostosa de ouvir.
    Valeu minha querida amiga, adorei mais esta bela escolha!!!
    Beijinhos com carinho!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Já calculava que esta era dos bons tempos, para mim é novinha em folha kkkkkkk
      É realmente muito linda e romântica, há muita gente com canais no YouTube a recuperar estas canções antigas nestes vídeos cheios de imagens românticas
      Bjinhos no coração

      Eliminar
    2. Ahahahahahaha...
      Minha querida amiga, eu já conhecia, deve ser dos anos 60.
      Sim, é muito linda e romântica, ainda bem que estão recuperando estas maravilhas musicais, muito bom!
      Valeu minha querida amiga!!!
      Beijinhos no coração!!!

      Eliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...