domingo, 28 de setembro de 2014

Como Curar Um Gago

Um gago vai ao médico, em desespero, pois quer ser curado. O médico examina-o e chega à conclusão:
- Meu amigo, o seu problema é que tem um pénis muito comprido que lhe rouba a energia. Se o encurtarmos uns centímetros, vai ver que deixa de gaguejar.
O homem acede, é operado e fica bom da gaguez. Dias mais tarde volta ao consultório:
- Doutor, realmente já não gaguejo, mas a minha mulher diz que lhe falta lá qualquer coisinha. Se não se importasse, gostaria de recuperar os centímetros que me tirou…
Responde o médico:
- Ó me-meu a-amigo, isso agora é im-po-po-po-ssi-ssí-vel!

10 comentários:

  1. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...
    Minha querida amiga, esta é ótima... rsrsrsrsrs... o médico aproveitou o que cortou do paciente, preferiu ficar gago... kkkkkkkkkkkkkkkkk... não tem mais retorno... ahahahahaha... a mulher dele vai ter que se satisfazer com o médico... kkkkkkkkkkkkkkk... pedeu a gagueira e ainda vai virar corno... kkkkkkkkkkkkkkkkkkk...
    Valeu minha querida amiga, ri até... rsrsrsrsrs...
    Beijinhos com carinho!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ahahahahahahahahh!
      Com esta é im-im-im-po-po-po-po-ssi-ssi-ssí-vel não rir kkkkkkk
      Bjinhos no coração

      Eliminar
    2. Ahahahahahahahahahahaha...
      Si si si sim, mi mi minha que que queri querida ami ami ami amiga, nã nã não tem co co como nã nã não ri ri ri rir... rs rs rsrsrsrsrsrsrsrs... ahahahahaha... o riso não é gago... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...
      Valeu minha querida amiga!!!
      Beijinhos no coração!!!

      Eliminar
    3. Ahahahahahahhahaah!
      Riso gago é assim: r r r rs ss s s s rs r rr rr rrrr rsssss k k k k kk kk kkkk

      Ahahahahahahha!
      Bjinhos no coração

      Eliminar
    4. A a a a ah ah hahahahahahahahahahahaha...
      Minha querida amiga, assim ficou ótimo, um riso de solavanco... k k k k kk kkk kkkkkkk... um riso tropicante... rsrsrsrsrsrsrs...
      Valeu minha querida amiga!!!
      Beijinhos no coração!!!

      Eliminar
    5. k k kk kk kk k k k k kkk kkkkkkkkkk
      Tropicante é a palavra certa rsrsss
      Bjinhos no coração

      Eliminar
    6. k k kk kkk kkkkk kkkkkkkkkk....
      Sim, minha querida amiga, todo gago é um grande tropicante... ahahahahahaha... as palavras acabam saindo, mas todas tropicando muito... kkkkkkkkkkkk...
      Valeu minha querida amiga!!!
      Beijinhos no coração!!!

      Eliminar
    7. k k k
      Pois é, eu sei o significado de "tropicar" porque aprendi na net com vocês, brasileiros, mas esse termo não é usado cá.
      Então vamos andando e tropicando k k k
      Bjinhos no coração

      Eliminar
    8. k k kk kkk...
      Minha querida amiga, não sabia que ai não se usa esse termo, ainda bem que a net lhe ensinou... também aprendo muita coisa com essa tal net, ela sabe quase tudo... kkkkkkkkk... e vamos andando e tropicando... k k k kkk kkkkk... Mesmo sendo a mesma língua tem muitas coisas que vocês não usam ai... e muitas coisas daí que não usamos aqui, interessante isso.
      Valeu minha querida amiga!!!
      Beijinhos no coração!!!

      Eliminar
    9. k k k kk
      É natural, são países tão distantes que tem de haver muita coisa diferente. Mas tropicando aqui, tropicando ali, a gente entende-se perfeitamente kkkkk
      Quando vamos aqui ao lado a Espanha, vamos andando e pinchando kkkkkk
      Vai-se a um snack bar ou a um café e mesmo que não seja hora das refeições, há sempre PINCHOS para comer kkkkk Então vamos passeando, entrando nos cafés, tasquinhas, etc e pinchando rsrsss
      Bjinhos no coração

      Eliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...