sexta-feira, 26 de setembro de 2014

José e João, Dois Amigos

José e João, são dois amigos que se encontram todos os dias no parque para dar de comer aos pombos e falar dos problemas do Mundo.
 Um dia, o João não apareceu. O José não pensou muito nisso pois calculou que o amigo pudesse ter-se constipado ou coisa parecida. Mas, depois de uma semana sem o João aparecer, José preocupou-se realmente. Como, no entanto, o único tempo que passavam juntos era no parque, José não fazia a menor ideia da morada do João e como tal, era incapaz de descobrir o que teria acontecido. Passou-se um mês, e José pensou que nunca mais veria o seu amigo João. Um dia, ao regressar ao seu banco habitual no parque, reparou que já lá estava sentado o seu amigo João. José ficou feliz por vê-lo, a ponto de lho dizer e passado o momento inicial do reencontro, disse-lhe:
 - Francamente, João, o que é que te aconteceu ?
 - Estive preso !
 - Preso?! Mas a que propósito ? 
- Olha... Sabes daquela loirinha muito gira que trabalha ali no café da esquina onde vou às vezes ? - Sim, lembro-me muito bem dela! O que é que lhe aconteceu?
 - Bem, a ela nada, mas queixou-se de mim à polícia, por violação. Fui a tribunal e é claro que eu, com 89 anos, fiquei tão orgulhoso que me declarei logo culpado! Então, não é que o sacana do Juiz, me aplicou 30 dias de prisão por faltar à verdade???

9 comentários:

  1. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...
    Minha querida amiga, muito sacana este Juiz, não respeita a verdade alheia... ahahahahaha... deveria dar um prémio ao João... rsrsrsrsrsrsrsrs...
    Valeu minha querida amiga, esta foi ótima, ri até... rsrsrsrsrsrsrs...
    Beijinhos com carinho!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ahahahahahahah!
      Um grandessíssimo sacana! Como é que ele sabia se ele estava a faltar à verdade ou não? Meteu-o na máquina da verdade? kkkk
      Sentença injusta!
      Bjinhos no coração

      Eliminar
    2. Ahahahahahahahahaha...
      Minha querida amiga, juizinho mais sem noção, como pode julgar a verdade de um pobre velho indefeso... pior ainda, colocou o velho na cadeia, causou um grande problema para o pobre José que acabou ficando sozinho e triste... grande injustiça... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...
      Valeu minha querida amiga!!!
      Beijinhos no coração!!!

      Eliminar
    3. kkkkkkkkk
      Este velhinho estava a falar a verdade... A loirinha é a prostituta a quem ele disse que não podia e ficou a dever o serviço depois de ter aproveitando bem. Ela vingou-se fazendo queixa dele. Está a ver? Como a justiça se engana! ahahahahha
      Bjinhos no coração

      Eliminar
    4. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...
      Verdade, minha querida amiga, deve ser o velhinho lá da loirinha, o que disse que não podia... falou a verdade, não merece castigo... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...
      Valeu minha querida amiga!!!
      Beijinhos no coração!!!

      Eliminar
    5. kkkkkkkk
      O que a gente comenta numa simples piada rsrssss
      jinhos no coração

      Eliminar
    6. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...
      Sim, fazemos de uma simples piada, uma piada composta... kkkkkkkkkkkkk... os comentários são melhores que a própria piada... ahahahahahaha...
      Valeu minha querida amiga!!!
      Beijinhos no coração!!!

      Eliminar
  2. hahahaha pobre velhinho!

    Feliz foi o José que reencontrou o que achava já ter perdido. Sentimento muito bom esse.

    Beijos Moçoila

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. kkkkkkkkkk
      Olá querida amiga Van
      O juiz escusava de ter estragado a alegria do velhinho ahahah
      Sim, o José foi feliz porque reencontrou o João e o João é feliz por ter um amigo como o José
      Muito obrigada por sua simpática visita
      Beijinhos no coração

      Eliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...