sexta-feira, 12 de setembro de 2014

Medos Infantis

Em uma escola do interior a professora pergunta aos alunos:
- Pedrinho, do que você tem mais medo no mundo?
- Da Mula-sem-cabeça, fessora!
- Mas, Pedrinho... A Mula-sem-cabeça não existe!

E você, Mariazinha? Do que tem mais medo?
- Ai, fessora! - disse Mariazinha, aflita. Eu morro de medo do Saci-Pererê!

- Mariazinha... O Saci-Pererê também não existe... Vocês não precisam ter medo dessas coisas, crianças! São apenas lendas... Joãozinho, fala pra classe: do que você tem mais medo?
- Ai, tia... Eu tenho medo do Mala Men!
- Mala Men? - pergunta a professora, abismada. - Quem é esse tal de Mala Men, menino?
- Olha, quem é eu não sei, mas todos os dias, antes de dormir, minha mãe pede a Deus:

 "Não nos deixeis cair em tentação, mas livrai-nos do Mala Men!"

3 comentários:

  1. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...
    MInha querida amiga, esta é ótima... kkkkkkkkkkkkk... Joãozinho sempre tem alguma coisa nova para acrescentar, até mesmo o seus medos são criativos... kkkkkkkkkkkkkkkk...
    Valeu minha querida amiga, ri até... rsrsrsrsrs...
    Beijinhos com carinho!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ahahahahahahah! O que mais me diverte é que eu, em criança, também cismava com o malamen mas não pensava que fosse gente, imaginava que era uma coisa muito má mas não sabia o quê kkkkk
      Essas orações faziam-me confusão e ninguém explicava nada, decorava-se aquilo e pronto, depois saíam estes disparates. Faço ideia como Deus devia rir lá em cima ao ouvir estas coisas ahahahahah
      Lembro dum cântico a Nª Senhora que dizia " Da inimiga, serpe antiga, a cabeça hás-de esmagar"... Eu ia na igreja, ouvia aquilo e uma vez perguntei à minha mãe quem era a INIMIGA SARAPANTIGA kkkkk
      A minha mãe riu até às lágrimas.
      Bjinhos no coração

      Eliminar
    2. Ahahahahahahahahahahahaha...
      Verdade, minha querida amiga, acho que é assim em todo lugar, decoravam as orações e canções, juntavam palavras e saiam essas maravilhas que nem Deus entendia... ahahahahahaha... este malamen é o mais comum... ahahahahahaha...
      Valeu minha querida amiga!!!
      Beijinhos no coração!!!

      Eliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...