sábado, 13 de setembro de 2014

Becixmat - Relax 506 - Flowers

5 comentários:

  1. Belíssimo, minha querida amiga, uma linda música, também transmite muita paz, alimento para a alma. Com o acompanhamento da sinfonia dos pássaros fica fantástico. O vídeo tem belas imagens e paisagens.
    Valeu minha querida amiga, adorei este momento maravilhoso, parece que estamos no paraíso.
    Beijinhos com carinho!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Lindíssima, muito parecida com a de ontem. Este senhor deve ser muito sensível, o canal ele no YouTube está repleto de músicas destas, muitas com a Natureza, sempre com os passarinhos, outros são sobre amor, enfim, só coisas positivas e relaxantes.
      O nome dele é VOJTECH MATLÁK.
      Bjinhos no coração

      Eliminar
    2. Sim ,minha querida amiga, é belíssima e bem parecida com a anterior. Ainda não conhecia este senhor, faz um belíssimo trabalho com a música. O nome dele se parece com nome de assassino "votêki Matlá"... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...
      Valeu minha querida amiga!!!
      Beijinhos no coração!!!

      Eliminar
    3. kkkkkkk Mas de certeza que não é assassino kkkk
      Já procurei sobre ele mas não achei nada. Não sei se ele é músico, não faço ideia, mas é tudo muito bonito e são todas parecidas, músicas e vídeos.
      Bjinhos no coração

      Eliminar
    4. kkkkkkkkkkkkkkkkkkk...
      Certamente, minha querida amiga, somente o nome se parece, ele deve ser um pacificador da paz.
      Também não conhecia nada dele, as músicas são ótimas.
      Valeu minha querida amiga!!!
      Beijinhos no coração!!!

      Eliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...