quarta-feira, 10 de setembro de 2014

Love Story - Originally Sung By Andy Williams

8 comentários:

  1. Belíssima canção minha querida amiga, esta também é dos anos dourados, eternizou-se no tempo por sua beleza e pelo filme.
    Valeu minha querida amiga, adorei recordar este belo sucesso.
    Beijinhos com carinho!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Esta canção é de sonho mas sempre me traz as lágrimas aos olhos por me lembrar do filme. 1ª vez que assisti fartei-me de chorar, fiquei com os olhos inchados como ovos kkkkkkk
      Bjinhos no coração

      Eliminar
    2. Verdade, minha querida amiga, o filme é muito triste e a canção sempre acaba lembrando o filme, mas mesmo assim é muto bela, um eterno sucesso. Não vou dizer que também chorei, pois homem não chora... rsrsrsrsrs... as vezes cai um cisco no olho e provoca algumas lágrimas... e o interessante que é sempre nestes momentos... ahahahahahaha... o cisco fica de prontidão, fica ali esperando um filme deste tipo para atacar o olho do homem... rsrsrsrs... são cruéis... kkkkkkkkkkkk...
      Valeu minha querida amiga!!!
      Beijinhos no coração!!!

      Eliminar
    3. kkkkkkkkkkkkkkkk
      Faço ideia, conheço esses ciscos que atacam os olhos dos homens rsrsss
      Penso que estes filmes são sempre filmados em palheiros e depois entra muito cisco nas câmaras e dá nisto ahahaah
      Eu não gosto de filmes a acabar mal, é uma chatisse. No fim devia ser sempre "Foram muito felizes e tiveram muitos petizes" rsrsss
      Bjinhos no coração

      Eliminar
    4. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...
      Sim, minha querida amiga, estas filmagens nos palheiros causam muitos problemas aos homens, ou melhor, aos olhos dos homens... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...
      Seria muito bom se todos acabassem bem, mas a gente já conheceria o final de todos... e viveram felizes para sempre... e o que seria do cisco?... ahahahahaha...
      Valeu minha querida amiga!!!
      Beijinhos no coração!!!

      Eliminar
    5. kkkkkk
      E não fazia mal a gente conhecer o final porque o que a gente "vive" é o percurso dos personagens, o final é apenas a cereja em cima do bolo. Acabando mal, em vez da cereja o bolo tem no topo uma batata podre para não dizer pior kkkkk
      Basta isso acontecer na vida real. Mas pensando melhor mais vale assim, por causa da preservação dos ciscos kkkkk Que belo título para um livro rssss Melhor só o do livro da Maria O. - A Violação Das Mulas kkkkkkk
      Bjinhos no coração

      Eliminar
    6. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...
      Minha querida amiga, acho que é melhor ficar com o suspense do final, se o autor estava num bom dia, dia da cereja, ou se literalmente meteu o pé na jaca... rsrsrsrsrs, pelo menos se preserva o pobre do cisco... ahahahahahahaha... Melhor A Violação das Mulas do que A Extinção dos Ciscos... kkkkkkkkkkkkkkk...
      Valeu minha querida amiga!!!
      Beijinhos no coração!!!

      Eliminar
    7. kkkkkkk
      O suspense seria melhor, sim. Quando penso no final de Romeu e Julieta e no de Paulo e Virgínia. Este então é ridículo rsrsssss
      Vamos mas é Preservar os Ciscos kkkkk
      Bjinhos no coração

      Eliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...