terça-feira, 16 de setembro de 2014

O Velhinho na Moita

Um jovem vinha passando pela praça, quando viu um velhinho de cócoras, atrás duma moita, gemendo que dava dó.
- O que tá havendo aí, vovô?
- Ai, meu filho! Dói muito quando tento me levantar... Estava aqui fazendo um cocôzinho tão bom, mas agora dói muito quando tento me levantar...ai...ai!

 Intrigado, o jovem resolve ver o que estava acontecendo. Deu uma volta ao redor do velhinho,
olhou atentamente e falou:
- O senhor não tem nada, vovô, só tem é que tirar o calcanhar de cima do saco quando for levantar.

3 comentários:

  1. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...
    Minha querida amiga, mais um com o saco cheio de aturar as mulheres... ahahahahaha... e isso dói... kkkkkkkkkkkkkkk... dói muito... rsrsrsrsrsrsrs... É sempre bom ficar atento onde se coloca o calcanhar... kkkkkkkkkkkkkkkkk...
    Valeu minha querida amiga, esta foi ótima, ri até... rsrsrsrsrsrs...
    Beijinhos com carinho!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ahahahahahah
      Tem dias que calha de a anedota e a imagem versarem o mesmo tema, mas não é de propósito, é por acaso kkkk Esta é totalmente maluca, contei aqui em casa e ninguém achou graça, estava a ver que ainda levava uma tareia ahahahahah
      Tem gente sem espírito de humor nenhum kkkkk
      Bjinhos no coração

      Eliminar
    2. Ahahahahahahahahahaha...
      Sim, minha querida amiga, tem dias que tudo se combina, até mesmo os sacos.... kkkkkkkkkkkkkkkkk...
      Minha querida amiga, não é que lhes faltem o espírito de humor, vai ver que já botaram o calcanhar no saco numa das obras por ai... ahahahahaha... ai se lembraram da grande dor... rsrsrsrsrsrsrs...
      Valeu minha querida amiga!!!
      Beijinhos no coração!!!

      Eliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...