domingo, 28 de setembro de 2014

Becixmat - Relax 656 - Rieka - River

9 comentários:

  1. Belíssima escolha, minha querida amiga, este grupo é ótimo, uma linda música. bem relaxante, um refresco para a mente e um alimento para a alma... o piano é maravilhoso... e tudo acompanhado pelo canto dos pássaros, fantástico. O vídeo é lindo, belíssimas imagens.
    Valeu minha querida amiga, adorei este maravilhoso momento!!!
    Beijinhois com carinho!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Já publiquei duas músicas dele e têm sempre os passarinhos e as belas paisagens, tudo muito calmo e relaxante, transmite muita paz.
      Eu não sei se isto é um grupo, se é um músico, sei lá kkkk
      Bjinhos no coração

      Eliminar
    2. Sim, minha querida amiga, lembro-me das publicações, são mais ou menos do mesmo tipo, muito relaxante e sempre com os pássaros acompanhando.
      Também não sei, não tenho certeza, pois conheci aqui em seu blog.... ahahaha...
      Valeu minha querida amiga!!!
      Beijinhos no coração!!!

      Eliminar
    3. Sim, são todas muito bonitas e relaxantes, com os passarinhos a trinar, mas acabam por ser muito repetitivas, precisava variar um pouco
      Bjinhos no coração

      Eliminar
    4. Verdade, minha querida amiga, são todas muito bonitas e trazem muita paz, mas a repetição cansa um pouco.
      Valeu minha querida amiga!!!
      Beijinhos no coração!!!

      Eliminar
    5. É isso, pelo menos tem de demorar bastante antes de postar mais kkkkkk
      Bjinhos no coração

      Eliminar
    6. rsrsrsrsrsrsrsrsrs... Minha querida amiga, vai intercalando com as outras que fica ótimo, as canções são lindas.
      Vaeu minha querida amiga!!!
      Beijinhos no coração!!!

      Eliminar
    7. Sim, provavelmente é isso que vai acontecer, às vezes fica difícil postar, então vai uma destas kkkkkk
      Bjinhos no coração

      Eliminar
    8. Minha querida amiga, vai ficar ótimo assim, não fica repetitivo e a gente vai poder desfrutar de bons momentos para a alma e o coração.
      Valeu minha querida amiga!!!
      Beijinhos no coração!!!

      Eliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...