quinta-feira, 25 de setembro de 2014

Vingança de Pai

A filha do Manel chegou chorando na casa do pai e falou:
- Ai, pai, que desgraça! O Carlinhos me bateu... Ele me deu uma surra, pai! Tô arrasada!
E o Manel:
- Então esse desgraçado teve a coragem de fazer isto contigo, hein? Ele te bateu?
Dito isso, o Manel encheu a filha de porrada,  deu uma surra de criar bicho na pobre coitada, só vendo...
- Tás vendo? Agora estou vingando! Vai lá e diz

pràquele cretino que ele bateu na minha filha e eu estou aqui vingado: Eu bati na mulher dele!

11 comentários:

  1. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...
    Minha querida amiga, esta coitada nasceu para apanhar... ahahahahaha... era melhor ter ficado lá com o Carlinhos, evitaria a vingança do pai... kkkkkkkkkkkkkkkkk...
    Valeu minha querida amiga, esta foi ótima, ri até... rsrsrsrsrs...
    Beijinhos com carinho!!@!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ahahahahaahahahah!
      Desconfio que ela já não vai se queixar à mãe também kkkkkk
      Pobre mulher, virou saco de pancada
      Luis, o que significa aquela @ ali no fim do seu coment?
      Bjinhos no coração

      Eliminar
    2. Ahahahahahahahahahaha...
      Minha querida amiga, melhor ela não reclamar mais para ninguém, ficar calada acho que vai ser a melhor escolha... ahahahahahahaha...
      Aquele @ ali no fim, entre as esclamações, tem um significado muito importante... significa que o dedo errou a esclamação e bateu no @ que é vizinho... rsrsrsrsrs... não significa nada... rsrsrsrsrsrsrs... mas ficou chique... rsrsrsrsrsrs...
      Valeu minha querida amiga!!!
      Beijinhos no coração!!!

      Eliminar
  2. Ela nunca mais abre o bico kkkkkk
    Ahahahahahahha! Logo vi que essa @ tinha um significado especial mas nunca pensei que fosse tão importante! kkkkkkkkkkkk Ficou mesmo chique!
    Bjinhos no coração

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk....
      Sim, minha querida amiga, depois dessas duas lições ela vai ficar muda... ahahahahaha...
      Ahahahahaha.... Muitas vezes, por descuido, a gente não percebe a grande importância de uma simples @... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk... mais esse azinho abraçado pela perninha fica mesmo muito chique... rsrsrsrsrs...
      Valeu minha querida amiga!!!
      Beijinhos no coração!!!

      Eliminar
    2. Ahahahahahah
      Ela vai passar a entrar muda e sair calada.
      rsrsssss uma @ tem imensa importância, sobretudo nas dietas... 15 quilos a mais ou a menos, fazem toda a diferença kkkkkk
      Sim, a @ alça a perninha com muito charme ahahahahh
      Bjinhos no coração

      Eliminar
    3. Ahahahahahahahahahaha...
      Minha querida amiga, uma muda de entrada e de saída... ahahahahahaha...
      Ahahahahahaha... verdade, neste caso a @ faz uma diferença danada... rsrsrsrs...
      Pensando bem, essa @ poderia ser um belo símbolo para o abraço, já aproveita o "a" de abraço e a perninha envolvente e charmosa a abraçar tudo... rsrsrsrs...
      Valeu minha querida amiga!!!
      Beijinhos com carinho e um grande @ pra você!!!!

      Eliminar
    4. kkkkkkkkkkkk
      E era mesmo, um belíssimo símbolo para "abraço". Aqui o símbolo da Associação Abraço é um laço muito simples, em forma de um " e" manuscrito. Essa associação apoia os doentes com SIDA.
      Então @@ e beijinhos no coração

      Eliminar
    5. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...
      MInha querida amiga, também usamos este símbolo para o abraço, pelo menos é o que tenho visto pela net e TV. Mas acho o @ mais fofinho e charmoso... rsrsrsrsrsrs...
      Valeu minha querida amiga!!!
      @@ e beijinhos no coração!!!

      Eliminar
    6. Ai sim? Não sabia que a ABRAÇO chegou ao Brasil. Ela é praticamente da minha idade, surgiu nos inícios dos anos 90 no Hospital Egas Moniz, em Lisboa, por um grupo de pessoas, enfermeiros, médicos, etc que prestavam apoio a seropositivos. A principal , praticamente a fundadora foi Margarida Martins.
      Esse laço da Abraço muitas vezes é vendido para angariar donativos. Uma Associação muito benéfica só para fazer bem, ninguém lucra nada.
      Bjinhos no coração

      Eliminar
    7. Sim, minha querida amiga, este laço do abraço também chegou por aqui, acho que já corre o mundo todo. Estas ações beneficientes sempre corre o mundo.
      Valeu minha querida amiga!!!
      Beijinhos no coração!!!

      Eliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...