sábado, 6 de setembro de 2014

Aerosmith Armageddon - I dont want to miss a thing

6 comentários:

  1. Belíssima escolha minha querida amiga, esta canção da banda Aerosmith é maravilhosa, trilha sonora deste belo filme.
    Valeu minha querida amiga, adorei recordar este belo momento!!!
    Beijinhos com carinho!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. As músicas de filmes parace que são sempre lindas. Eu vi este filme mas confesso que não lembro de nada, nem o nome kkkkk Mas tenho a certeza que vi.
      Bjinhos no coração

      Eliminar
    2. Sim, minha querida amiga, as músicas de filmes parecem sempre especiais, acho que capricham mais na elaboração, ou escolhem a dedo para não errar. O nome do filme é Armageddon, um drama de ficção científica, o objetivo é impedir que um asteroide se choque com a Terra...
      Valeu minha querida amiga!!!
      Beijinhos no coração!!!

      Eliminar
    3. Compreende-se que as músicas de filmes geralmente sejam boas pois têm muita influência no sucesso do filme, claro, podem mesmo dar mais um óscar ao filme, se for o caso.
      Ah, sim... é esse o nome mas devo ter dormido muito nesse filme porque só lembro das caras dos actores kkkkkkkk
      Bjinhos no coração

      Eliminar
    4. Sim, minha querida amiga, bons filmes boas músicas, é quase sempre assim... e um ajuda o outro.
      Ainda me lembro de algumas passagens, provavelmente estava acordado... ahahaha...
      Valeu minha querida amiga!!!
      Beijinhos no coração!!!

      Eliminar
    5. kkkkkkkkkkkkk
      É o mais certo, o Luis viu o filme acordado ahahahahha Já eu vi-o a dormir que é como vejo quase todos kkkkk
      Bjinhos no coração

      Eliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...