terça-feira, 9 de setembro de 2014

Bigamia e Castigo!


5 comentários:

  1. Bom dia, minha querida amiga Gatinha!!!
    Minha querida amiga, que exagero, acho que uma gamia só já estava de bom tamanho... ahahahaha... Pela cara dos dois castigos, parece a coisa não vai ser nada fácil... kkkkkkkkk...
    Valeu minha queria amiga, adorei!!!
    Tenha um dia maravilhoso, feliz e abençoado!!!
    Beijinhos com carinho e muita paz!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Bom dia querido amigo Luis
      Ahahahahahahahahahah! Que castigo! Já imaginou como sofrem aqueles sultões lá das Arábias que têm um harém com dezenas de mulheres? kkkkkkk
      Só depois de fazer esta montagem é que reparei que as sogras são parecidas com as filhas, principalmente a da direita kkkkk
      Bjinhos no coração

      Eliminar
    2. Bom dia, minha querida amiga Gatinha!!!
      Ahahahahahahahahahahahahaha...
      Bem lembrado, minha querida amiga, com tantas sogras devem sofrer um bocado... ahahahahahaha...
      Tal mãe, tal filha... rsrsrsrsrsrs...
      Valeu minha querida amiga!!!
      Beijinhos no coração!!!

      Eliminar
    3. Bom dia querido amigo Luis
      kkkkkkkk
      Os sultões são capazes de ter uma data de jaulas para as sogras kkkkkk
      Bjinhos no coração

      Eliminar
    4. Bom dia, minha querida amiga Gatinha!!!
      Minha querida amiga, acho que ali as sogras não abrem o bico, só pensam... rsrsrsrs... e bem baixinho... kkkkkkkkkkkkkkkkkk... caso contrário vai pra jaula... rsrsrsrs... dos leões... fico com pena dos leões... kkkkkkkkkkkkkkkkk...
      Valeu minha querida amiga!!!
      Beijinhos no coração!!!

      Eliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...