terça-feira, 30 de setembro de 2014

André Rieu - Chiquitita 2013

3 comentários:

  1. Fantástico, minha querida amiga, esta música é linda e ficou perfeito, como tudo que André faz. Esta canção fez muito sucesso com o Grupo ABBA, é maravilhosa.
    Valeu minha querida amiga, adorei este lindo momento!!!
    Beijinhos com carinho!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ma-ra-vi-lho-so !!!
      Não tem como não ficar encantado. Este tema é um dos que gosto mais nos ABBA, embora eu goste de todos, das antigas é a minha banda preferida. Mas aqui tem tudo, o visual é extremamente cuidade e dum efeito estético lindíssimo. As mulheres com aqueles vestidos de cores suaves e rodados, parecem flores, fica lindíssimo. A do vestido branco mereceu um destaque especial, por que será? Já sabemos que ele tem várias mulheres na orquestra, mas nunca tinha reparado que eram tantas.
      Acho que este André sabe-a toda ahahahah
      Aposto que aquela mulherada anda toda apaixonada por ele kkkkkk
      Bjinhos no coração

      Eliminar
    2. Sim, minha querida amiga, é maravilhoso e encantador. Também gosto desta canção, acho que é uma das melhores do grupo ABBA.
      Verdade, o efeito estético é belíssimo, tudo elaborado com muito capricho, as mulheres ficaram lindas. A do destaque especial deve ser um caso especial... ahahahahaha...
      Acho que ele também está apaixonado por todas elas... é recíproco... kkkkkkkkkkkkk...
      Valeu minha querida amiga!!!
      Beijinhos no coração!!!

      Eliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...