domingo, 14 de setembro de 2014

O Tubarão Vai Ficar Com Fome...


5 comentários:

  1. Bom dia, minha querida amiga Gatinha!!!
    Ahahahahahahahahahahahaha...
    Minha querida amiga, sistema de castração e amputação inédito, não vai sobrar nada... kkkkkkk... mas será apenas um pequeno petisco para o enorme tubarão, vai precisar de algumas dúzias de ovos e muitos pintos para se satisfazer... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...
    Valeu minha querida amiga, quadrinho assustador... rsrsrsrsrsrs...
    Tenha um dia maravilhoso, feliz e abençoado!!!
    Beijinhos com carinho e muita paz!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Bom dia querido amigo Luis
      kkkkkk É apenas o isco, o tubarão pensa que é uma minhoca ahahahahah
      Tenha um dia feliz e abençoado
      Bjinhos no coração

      Eliminar
    2. Bom dia, minha querida amiga Gatinha!!!
      Minha querida amiga, se pelo menos ele tivesse colocado ali um anzol... ahahahaha... poderia fisgar o tubarão... ahahahahahaha...
      Obrigado, minha querida amiga, tenha também um dia muito feliz e abençoado!!!
      Beijinhos no coração!!!

      Eliminar
    3. kkkkkkkkkkkkkkk
      Ele só não colocou o anzol para não ferir o tubarão ahahahahaahahah
      Bjinhos no coração

      Eliminar
    4. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...
      Minha querida amiga, deve ser um defensor dos tubarões, um piedoso... kkkkkkkkk...
      Valeu minha querida amiga!!!
      Beijinhos no coração!!!

      Eliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...