quinta-feira, 18 de setembro de 2014

Pablo Alboran - Por Fin

7 comentários:

  1. Maravilhosa escolha, minha querida amiga, uma belíssma canção romântica, Pablo sempre tem boas canções e as interpreta muito bem, Esta ainda não conhecia, adorei!
    Valeu minha querida amiga, adorei conhecer esta belíssima canção!!!
    Beijinhos com carinho!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Maravilhosa mesmo! Não conhecia porque ele está quentinho a sair do forno kkkkk, no canto inferior esquerdo tem lá "Já à venda"
      Aqui tem momentos que dão para apreciar bem o timbre especial e lindíssimo da voz dele.
      Ai meu Deus, este homem está cada vez melhor em tudo, não dá para aguentar, ofusca a vista kkkkkkk
      Bjinhos no coração

      Eliminar
    2. Minha querida amiga, então é lançamento, não reparei no "já a venda".
      Verdade, tenho que concordar com você, a feiura deste homem chega a ofuscar a vista, no meu caso chega a cegar... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk... mas está sempre melhorando no canto e na voz... ahahahahahaha...
      Valeu minha querida amiga!!!
      Beijinhos no coração!!!

      Eliminar
    3. Sim, é lançamento.
      Ahhaahahahahahahhahah Ofusca, como quando olho o sol, fico encandeada rsrssss
      Céus! Ele de perfil parece um deus grego kkkkkk
      Tenho de me contentar com olhar... porca miséria! ahahahahahhahaha!
      Bjinhos no coração

      Eliminar
    4. Minha querida amiga, conheci o lançamento aqui, ainda deve demorar um tanto para chegar por aqui. Além de lhe ofuscar a vista o danado ainda lhe deixa encadeada, causa problemas na sua visão e ainda lhe prende... nunca gostei destes deuses gregos, são todos iguais, não respeitam as pessoas, coisas de gregos... ahahahahahahahaha...
      Valeu minha querida amiga!!!
      Beijinhos no coração!!!

      Eliminar
    5. kkkkkkkkkkkkkk
      Mas aposto que gosta das deusas gregas ahahahhaha
      Bjinhos no coração

      Eliminar
    6. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
      Minha querida amiga, são todas lindas... ahahahahahahahahaha...
      Valeu minha querida amiga!!!
      Beijinhos no coração!!!

      Eliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...