quinta-feira, 25 de setembro de 2014

James Morrison - I Won´t Let You Go

12 comentários:

  1. Belíssima canção romântica, minha querida amiga, James Morrison arrasa nesta interpretação... este é outro que anda sumido por aqui.
    Valeu minha querida amiga, adorei mais esta belíssima escolha, linda canção!
    Beijinhos com carinho!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. kkkkkk Este também não o vejo faz um tempinho ahahahah
      Já nem lembrava da cara nem do nome dele rssss
      Santa ignorância a minha !
      Bjinhos no coração

      Eliminar
    2. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...
      Minha querida amiga, ele fez muito sucesso nos anos 2000 e depois sumiu da mídia, ele ainda deve ser bem novo.
      Você não lembrava mais dele, ou nunca lembrou?... ahahahahaha...
      Valeu minha querida amiga!!!
      Beijinhos no coração!!!

      Eliminar
    3. Ahahahahahahahah!
      É isso aí, nunca calhou cruzar com ele nesta vida rsrsss
      Também eu não conheço muitos cantores e músicos que são do meu tempo porque só tenho um PC meu há 5 anos e é só aqui que tomo conhecimento. Aqui em casa há muitos discos, essa tralha toda antiga mas não é a mesma coisa kkkkk
      Bjinhos no coração

      Eliminar
    4. Ahahahahahahahahaha...
      MInha querida amiga, nesta vida não calhou, mas em outra pode ser, nunca se sabe... ahahahahahahaha... a vida da mutas voltas, pelo menos é o que dizem... rsrsrsrsrs...
      São muitos cantores de diversas épocas, a gente só consegue conhecer uma pequena parte deles... geralmente a gente fica conhecendo os mais famosos, os que fazem mais sucesso e carreiras longas.Tambem tenho muitos discos antigos, a grande maioria dos cantores já se foram.
      Valeu minha querida amiga!!!
      Beijinhos no coração!!!

      Eliminar
    5. Ahahahahhaahhaah
      Posso ter-me cruzado com ele numa encarnação anterior, mas confesso que não me recordo ahahahah
      É escusado... nunca iremos conhecer todos os cantores e todas as músicas kkkkk
      Bjinhos no coração

      Eliminar
    6. Ahahahahahahahahahahahahahaha.....
      Minha querida amiga, essas coisas ninguém recorda, deve ficar gravado em outro HD mental... ahahahahaha... a cada nova encarnação é trocado o HD por um novo, sem os dados anteriores, fica tudo arquivado lá no almoxarifado celeste... rsrsrsrsrsrs...
      Sim, minha querida amiga, são muitos cantores e uma grande infinidade de músicas, fica totalmente impossível... kkkkkkkkkkkkk...
      Valeu minha querida amiga!!!
      Beijinhos no coração!!!

      Eliminar
    7. kkkkkkkkk
      Sei lá ... Já vi alguns programas na TV em que pessoas são hipnotizadas e postas a falar sobre as supostas encarnações anteriores. Aquilo pode ser truque mas impressiona, parece mesmo verdade.
      Eu espero que seja verdade pois gostava de voltar cá mais vezes mas ter mais sorte nas próximas kkkkk Pra começar, nascer no Brasil a ver se não passo a vida a apanhar chuva ahahahah
      Bjinhos no coração

      Eliminar
    8. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...
      MInha querida amiga, deve ser alguns HDs que não foram totalmente apagados, ou alguma crise celeste e eles aproveitaram os HDs velhos que permaneceu com alguns rastros de dados... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk... O interessante é que ninguém que a gente conhece lembra-se do passado, somente aqueles que aparecem na TV... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk... ai tem!!!!
      Você já fez o pedido, fica gravado no novo HD da próxima reencarnação, certamente vira para o Brasil.... rsrsrsrsrsrsrs... aproveita para pedir algumas outras coisas, as que dizem surpéfluas, mas que fazem muita falta... rsrsrsrsrsrsrs... não se esqueça que a moeda aqui é o Real... rsrsrsrsrsrsrsrs...
      Valeu minha querida amiga!!!
      Beijinhos no coração!!!

      Eliminar
    9. Ahahahahahha!
      Foi isso, com certeza rsrsss HD mal apagado kkkk
      Esperemos que não se enganem na rota e em vez de me descarregarem no Brasil me deixem em Cuba ou quem sabe na Argentina ahahahhah
      A moeda tanto faz... pode ser que até lá já tenha mudado várias vezes kkkkkk
      Vamos aguardar para ver kkkkk
      Bjinhos no coração

      Eliminar
    10. Ahahahahahahahahahahahaha...
      Certamente, minha querida amiga, foi um erro de formatação... ahahahahahaha...
      Fique despreocupada, este engano não vai acontecer, você é boa pessoa, muito atenciosa e carinhosa, não vão lhe enviar para nenhum destes infernos... kkkkkkkkkkkkkkkk...
      Sim, a moeda pode mudar, não pensei nisso, acho que é melhor pedir em dolar, depois é só trocar no câmbio negro e pronto... ahahahahahahaha... este não muda nunca... rsrsrsrsrsrsrs...
      Valeu, minha querida amiga!!!
      Beijinhos no coração!!!

      Eliminar
    11. Ahahahahahahahahah!
      Muito obrigada, boa pessoa, atenciosa e carinhosa, vai ver é o que faz falta na Argentina e em Cuba kkkkkkkkk Os dólares é que me vão salvar kkkkk
      Bjinhos no coração

      Eliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...