domingo, 7 de setembro de 2014

Candeeiro Fálico


5 comentários:

  1. Bom dia, minha querida amiga Gatinha!!!
    Ahahahahahahahahahaha...
    Minha querida amiga, grande perigo, se alguém estiver passando e ele cair, será uma grande cacetada... e bota fundido nisso... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...
    Valeu minha querida amiga, esta foi ótima!
    Tenha um dia maravilhoso, feliz e abençoado!!!
    Beijinhos com carinho e muita paz!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Bom dia querido amigo Luis
      kkkkkkkkk Não sei como alguém quer um lustre destes. Era bom para pôr na nossa Assembleia da República e cair sobre o governo e deixá-los todos FUnDIDOS rsssss
      Tenha um dia feliz e abençoado
      Bjinhos no coração

      Eliminar
    2. Bom dia, minha querida amiga Gatinha!!!
      kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...
      Minha querida amiga, tem gente para tudo neste mundo, até para escolher um lustre destes... kkkkkkkkkkk... Boa ideia, os políticos estariam todos cacetados e fundidos, é o que eles merecem... ahahahahaha...
      Valeu minha querida amiga, tenha também um dia muito feliz e abençoado!!!
      Beijinhos no coração!!!

      Eliminar
    3. Bom dia querido amigo Luis
      kkkkkkkkkk
      Tem gosto pra tudo, realmente!
      Tenha um dia feliz e abençoado
      Bjinhos no coração

      Eliminar
    4. Bom dia, minha querida amiga Gatinha!!!
      Valeu, tenha também um dia muto feliz e abençoado!!!
      Beijinhos no coração!!!

      Eliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...