quarta-feira, 3 de setembro de 2014

A Sorte Na Ponta Dum Corno


7 comentários:

  1. Bom dia, minha querida amiga Gatinha!!!
    Minha querida amiga, isto é que podemos chamar de situação medonha, parece que ali não há salvação, a vaca vai para o brejo... kkkkkkkkkkkkkkkk... pela posição do chifre a castração é certa... ahahahahahahaha...
    Valeu minha querida amiga, esta foi dureza... rsrsrsrsrsrs...
    Tenha um dia maravilhoso, feliz e abençoado!!!
    Beijinhos com carinho e muita paz!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Bom dia querido amigo Luis
      kkkkkkkkkkkkkk Eu acho que ele escapou... o chifre passou ao lado rsrssss
      Tenha um dia feliz e abençoado
      Bjinhos no coração

      Eliminar
    2. Bom dia, minha querida amiga Gatinha!!!
      kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...
      Minha querida amiga, não aconteceu nada no índio, quero ver no víndio... kkkkkkkkkkkk... vai arrancar tudo... rsrsrsrsrs...
      Obrigado, tenha também um dia muto feliz e abençoado!!!
      Beijinhos no coração!!!

      Eliminar
    3. Bom dia querido amigo Luis
      kkkkkkkkkk Sim, no ídio ainda estava tudo no seu lugar, mas no víndio a coisa pode ficar preta resss
      Esperemos que não, coitado do homem
      Bjinhos no coração

      Eliminar
    4. Bom dia, minha querida amiga Gatinha!!!
      kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk... pois é, minha querida amiga, o víndio neste caso vai ser bem pior que o índio, a coisa vai ficar muito preta... kkkkkkkkkkkkkkkkkk... tomara que a calça seja bem resistente... ahahahahaha...
      Valeu minha querida amiga!!!
      Beijinhos no coração!!!

      Eliminar
  2. Oi Gatinha!! Já voltou das suas preciosas férias?
    Ah, tomar que esteja de pernas para o ar descansando muito! :))))

    Quanto ao rapaz da foto, digo que teve muita sorte ao escapar incólume do chifre...hehehe
    Pelo menos, a cara dele ainda não está tão feia, o que presumo que o touro não acertou...
    Mas também, aposto que o provocou!! rsrs

    Querida, um super beijo!
    Sempre tenho saudades de você!
    Se cuida! :))))

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Oi, querida amiga A. Helena! Que alegria vê-la aqui.
      Era bom, estar descansando, mas as férias acabaram no dia 31, já estou recomeçando aulas e tudo o mais.
      Também acho que ele escapou, a não ser que depois desta foto algo tenha acontecido kkkkkkk
      Um super beijo também para você e muitas saudades. Vamos ver se este ano me consigo organizar melhor e visitar meus amigos e amigas.
      Beijinhos no coração

      Eliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...