domingo, 14 de setembro de 2014

Gipsy Kings - El Toro e la Luna

5 comentários:

  1. Belíssimo, minha querida amiga, uma alegre canção del torito e de la lunita, muito bem interpretada pelo grupo Gipsy Kings.
    Valeu minha querida amiga, adorei este belo momento.
    Beijinhos com carinho!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. kkkkkk É alegre? Eu não entendo bem a letra, parece um daqueles romances populares misturados com lenda.
      Bjinhos no coração

      Eliminar
    2. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...
      Sim, minha querida amiga, acho este tipo de música popular bem alegre, mesmo tratando de um romance impossível e lendário. Dá até para tocar naqueles típicos salões do faroeste americano... ahahahahahaha...
      Vaeu minha querida amiga!!!
      Beijinhos no coração!!!.

      Eliminar
    3. kkkkkkkk
      É alegre, sim, tem muito ritmo e também é muito romântica. Eu gosto muito.
      Bjinhos no coração

      Eliminar
    4. Sim, minha querida amiga, muito alegre, principalmente o lalalalalalalalalala... só o torito não parece nada feliz... kkkkkkkkkkkkkkk... Parece música mexicana... rsrsrsrs...
      Valeu minha querida amiga!!!
      Beijinhos no coração!!!

      Eliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...