quinta-feira, 11 de setembro de 2014

Gipsy Kings - Amor Mio

3 comentários:

  1. Maravilhoso, minha querida amiga, belíssima canção e linda música, o violão ficou perfeito, sem dúvida, um belíssimo momento!
    Valeu minha querida amiga, adorei!!!
    Beijinhos com carinho!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito linda, acho que nunca tinha publicado nada dos Gipsy Kings, mas vou colmatar essa falha. Sim, o violão fica lindo.
      Bjinhos no coração

      Eliminar
    2. Sim, minha querida amiga, esta interpretação ficou maravilhosa em tudo. A que você postou hoje também é belíssima.
      Valeu minha querida amiga!!!
      Beijinhos no coração!!!

      Eliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...