domingo, 7 de setembro de 2014

Josh Groban - You Are Loved

3 comentários:

  1. Belíssima canção, minha querida amiga, maravilhosamente interpretada por Josh Groban, já tem um tempinho, mas não fez muto sucesso por aqui, mesmo sendo muito linda.
    Valeu minha querida amiga, adorei mais este belo momento!
    Beijinhos com carinho!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu gosto imenso mas não admira que não faça sucesso para o público em geral, provavelmente pouca gente sequer a ouviu, por aqui também. E não é uma canção para as massas, acho que nada do que ele canta. Mas para mim tudo o que ele canta é fantástico e a voz dele é magnífica.
      Bjinhos no coração

      Eliminar
    2. Também gosto minha querida amiga, a canção é belíssima, mas realmente não é para a grande massa, ele é fantástico na interpretação.
      Valeu minha querida amiga!!!
      Beijinhos no coração!!!

      Eliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...