sábado, 6 de setembro de 2014

Picada de Cobra Mortal

Dois amigos estavam numa pescaria se divertindo muito. De repente, um deles teve vontade de urinar e foi para um matagal. Logo após, ele deu um berro.
Seu amigo correu apavorado e perguntou:
- O que houve?
- Uma cobra picou meu pau...
Seu amigo, então, correu a um hospital e explicou ao médico o sucedido, pedindo orientações sobre como prestar o socorro adequado.
O médico falou:
- Na picada da cobra você morde, chupa o veneno e cospe.
O rapaz correu de volta e seu amigo lhe perguntou:
- O que disse o médico?
O outro responde:
- Infelizmente ele disse que você vai morrer, amigo ...

3 comentários:

  1. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk....
    Minha querida amiga, com este tipo de socorro o amigo já era... kkkkkkkkkkkkk... acho que ele ficou com medo do veneno... ahahahahahaha... ou da cobra do amigo... ahahahaha...
    Valeu minha querida amiga, esta foi ótima, adorei!
    Beijinhos com carinho!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. kkkkkkkkkkkkkkk
      Já não existe amigo solidário neste mundo! rsrsrsrsrsrs
      Só não percebo por que ele CORREU de volta... Podia ter vindo bem devagarinho, dava tempo de o outro morrer sem ter de ouvir a má notícia kkkkk
      Bjinhos no coração

      Eliminar
    2. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...
      Minha querida amiga, nestas horas a solidariedade desaparece totalmente e rapidamente... kkkkkkkkkkk...
      Acho que ele não queria perder o final da trama ou drama... ou queria ter certeza de quem morreria primeiro, o cara ou a cobra... kkkkkkkkkkk... mui amigo!
      Valeu minha querida amiga!!!
      Beijinhos no coração!!!

      Eliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...