terça-feira, 23 de setembro de 2014

Acordar Cedo...Ai Que Suplício!


9 comentários:

  1. Bom dia, minha querida amiga Gatinha!!!
    Ahahahahahahahahahaha...
    Minha querida amiga, o gatinho está com uma preguiça danada, parece que não gosta de acordar em hora nenhuma... ahahahahahahaha... acordar cedo é uma tragédia total... kkkkkkkkk...
    Valeu minha querida amiga, adorei o quadrinho!!!
    Tenha um dia maravilhoso, feliz e abençoado!!!
    Beijinhos com carinho e muita paz!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Bom dia querido amigo Luis
      Esse gato é como eu, a coisa que mais me custa é sair da cama, seja cedo, seja tarde kkkk Apetece-me sempre continuar a dormir rsrsss
      Tenha um dia feliz e abençoado
      Bjinhos no coração

      Eliminar
    2. Bom dia, minha querida amiga Gatinha!!!
      Como nós, minha querida amiga, não gosto de ir dormir, muito menos de levantar... kkkkkkkkkkkkkkkkkk... sempre fico mais um pouquinho, e mais um pouquinho e outro pouquinho... rsrsrsrsrsrsrsrsrs...
      Valeu minha querida amiga, tenha também um dia muito feliz e abençoado!!!
      Beijinhos no coração!!!

      Eliminar
    3. kkkkkkkkkkkk
      Mas eu gosto muito de ir dormir, não gosto é de levantar. Mas mal acordo levanto logo porque se começo a ficar mais um pouquinho e mais um pouquinho, acabo por adormecer de novo e mesmo que não perca a hora cada vez me custa mais kkkkk
      Bjinhos no coração

      Eliminar
    4. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk....
      Minha querida amiga, eu fico mais um pouquinho e mais um pouquinho nos dois casos, vou protelando o ir dormir e faço o mesmo com o levantar... kkkkkkkkkkkk.... mas não perco a hora, ela e que me perde... ahahahahahahaha...
      Valeu minha querida amiga!!!
      Beijinhos no coração!!!

      Eliminar
    5. Ahahahahahhaah!
      Eu, na hora de ir, também vou protelando e não me custa nada. No levantar bem me apetece mas não dá, não chego a horas, lixo-me kkkkkk
      Tomara que fosse a hora a perder-me, de certeza que ela não se importava nada kkkkkkk
      Bjinhos no coração

      Eliminar
    6. Ahahahahahahahahaha...
      Minha querida amiga, é sempre ela que me perde, me procura e não acha, estou dormindo... rsrsrsrsrsrsrs... quando acordo ela já era, não existe mais, nem adianta procurar o que não existe... kkkkkkkkkkkkkkkkkkk... mas ela não se importa nem um pouquinho... rsrsrsrs... e nem eu... kkkkkkkkkkkkkkkkk... coisa de doido... rsrsrsrs...
      Valeu minha querida amiga!!!
      Beijinhos no coração!!!

      Eliminar
  2. kkkkkkkk
    Grande sortudo que o Luis me saiu rsss Quem me dera ter essa liberdade de perder a hora, ser perdida por ela e tudo continuar ok rsrsss
    Bjinhos no coração

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk....
      Minha querida amiga, sorte minha e sorte também do tempo, pois não dependemos um do outro e nem o outro do um... ahahahahahahahaha... e tudo continua ok...rsrsrsrsrs...
      Valeu minha querida amiga!!!
      Beijinhos no coração!!!

      Eliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...