quarta-feira, 24 de setembro de 2014

Marlon Roudette - New Age

3 comentários:

  1. Belíssima escolha., minha querida amiga, esta ainda não conhecia, uma bela canção interpretada por este cantor que também não conhecia, ele tem voz de criança.
    Valeu minha querida amiga, adorei mais este belo momento!!!
    Beijinhos com carinho!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu também o conheci agora e confesso que gosto muito. Ele tem realmente uma voz muito fresca e límpida, por isso que parece de criança e também deve ser bastante novo.
      Bjinhos no coração

      Eliminar
    2. MInha querida amiga, deve estar iniciando a carreira... Sim, ele parece ser bem novo e tem uma linda voz, também gostei!!!
      Valeu minha querida amiga!!!
      Beijinhos no coração!!!

      Eliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...