quarta-feira, 17 de setembro de 2014

Botany Bay sung - Mirusia Louwerse - Melbourn Austrália

7 comentários:

  1. Fantástico, minha querida amiga, ela tem uma belíssima voz e com a acompanhamento de André Rieu ficou tudo perfeito. Adorei, ainda não conhecia a cantora.
    Valeu minha querida amiga, mais uma belíssima escolha, um lindo momento!!!
    Beijinhos com carinho!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito lindo, esta deve ser uma canção muito popular na Austrália, o público vibra e acompanha. É a Mirusia, o Luis nunca reparou mas ela está sempre presente nos concertos de André Rieu, faz parte deste elenco que sempre o acompanha. Se reparar no vídeo que publiquei há pouco "Carmina Burana" lá está ela na linha da frente, reconhece-se bem por causa dos cabelos. É quase sempre ela que faz os solos, realmente tem uma voz poderosa.
      Bjinhos no coração

      Eliminar
    2. Sim, minha querida amiga, a grande platéia canta junto, deve ser uma canção bem popular, é linda. Verdade, não tinha reparado, ela faz parte do elenco, ótimo!
      Valeu minha querida amiga!!!
      Beijinhos no coração!!!

      Eliminar
    3. Acho que André Rieu faz uma investigação prévia das canções de cada país para achar a que toca mais as pessoas, como por ex "Edelweiss" na Áustria. Depois ensaia-a bem e faz imenso sucesso, vai direto ai coração das pessoas
      Bjinhos no coração

      Eliminar
    4. Certamente, minha querida amiga, ele é muito competente no que faz, deve mesmo fazer uma investigação prévia minuciosa e ensaiar bastante, para que tudo fique perfeito.
      Valeu minha querida amiga!!!
      Beijinhos no coração!!!

      Eliminar
    5. Penso que eles devem ensaiar diariamente uma data de horas, aquilo é o emprego deles e para atingir aquela perfeição tem de ser
      Bjinhos no coração

      Eliminar
    6. É isso, minha querida amiga, toda perfeição exige muito empenho e vontade, mas vale a pena.
      Valeu minha querida amiga!!!
      Beijinhos no coração!!!

      Eliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...