quarta-feira, 16 de março de 2016

Dami Im - Sound Of Silence

3 comentários:

  1. Minha querida amiga, será uma belíssima participação da Austrália e ao estilo oriental. É uma linda canção e muito bem interpretada por Dami. Deve ser bem difícil para a comissão julgadora escolher apenas uma canção dentre tantas maravilhas.
    Valeu minha querida amiga, esta também não conhecia, é linda!
    Beijinhos com carinho!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sim, é linda e estilo oriental, também... mais oriental que a Austrália é impossível kkkkk
      Este festival é da Eurovisão mas participam países de outros continentes. A escolha não é difícil: O festival realiza-se no país cuja canção tenha vencido no ano anterior. Como são muitas, há uma 1ª escolha e as escolhidas vão à final que se realiza algum tempo depois, creio que 1 mês. Cada país tem um júri de entendidos que vota as canções exceto a sua própria, atribuindo n pontos às que acha melhores, penso que votam 6 sendo que a melhor recebe 12 pontos. No final das actuações esses júris vão sendo contactados telefonicamente pelos dois apresentadores do festival e cada um pontua as suas canções preferidas. Isto passa-se com toda a gente assistindo e vão sendo mostradas as reacções dos cantores na sala onde eles se encontram. Vão sendo somados os pontos num quadro electrónico, gera-se uma disputa entre as que se destacam, outrs chegam mesmo a não ter um único ponto. É a parte de que mais gosto no festival, ver esta competição. Quando há um que ainda não tem nada e recebe um ou dois pontos toda a gente aplaude kkkk. E pronto, no fim fica encontrado o vencedor que volta ao palco a receber o troféu e canta de novo. O festival é muito bonito, cada cantor é apresentado com vídeos que o mostram juntamente com imagens do seu país e um resumo do mais típico desse país.Mas as votações nem sempre são justas, muita coisa rola lá nesse submundo como em quase tudo, no futebol, na política, etc.
      Bjinhos no coração

      Eliminar
    2. Ahahahahahahahahaha...
      Minha querida amiga, é que aqui chamamos os japoneses (e todos os outros olhinhos puxados) de orientais... rsrsrsrsrs...
      Obrigado pelas explicações sobre o festival, aqui não vemos quase nada sobre este concurso.
      Valeu minha querida amiga!!!
      Beijinhos com carinho!!!

      Eliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...