sexta-feira, 19 de setembro de 2014

Demis Roussos - Goodbye My Love Goodbye

8 comentários:

  1. Belíssima escolha, minha querida amiga, mais uma das maravilhas dos anos dourados, fantástico! Demis Roussos fez muito sucesso por aqui durante os anos dourados.
    Valeu minha querida amiga, adorei recordar esta canção maravilhosa, belo momento!
    Beijinhos com carinho!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Acho que por cá ele também fez imenso sucesso. Gosto muito das canções dele, com aquela voz tão especial. Parece que inicialmente ele era gordíssimo e comia imenso. Depois fez uma dieta, aqui em casa há o livro que ele escreveu com a dieta de Demis Roussos. Não o li, mas parece que a dieta consiste em comer tudo o que quiser, nas quantidades que quiser, apenas nunca misturar alimentos. Pode comer um frango inteiro ou um quilo de manteiga mas sem mais nada kkkkk Deve ser difícil... quem vai comer um quilo de manteiga sem pão? ahahahahah
      Bjinhos no coração

      Eliminar
    2. Minha querida amiga, acho que fez sucesso pelo mundo todo. Também gosto muito de suas conções e de sua voz. Sim, ele era bem gordo, depois fez regime.
      Que dieta sem graça, não pode misturar os alimentos, fica tudo no mesmo sabor, de início ao fim... rsrsrsrsrsrsrsrs... Algumas coisas não vai ficar bem... manteiga sem pão, queijo sem marmelada, peru sem farofa, arroz sem feijão... kkkkkkkkkkkk...
      Valeu minha querida amiga!!!
      Beijinhos no coração!!!

      Eliminar
  2. As cancões são lindíssimas,, dá até para esquecer a fraca pronúncia dele no inglês que nesta não se nota tanto. Ele é grego-
    kkkkkk É isso mesmo, há alimentos que não dão para separar, mas tem aí alguns que eu até como sozinhos. A manteiga só com pão, ou bolachas, ou castanha assada. O perú passo bem sem ele, prefiro mesmo a farofa kkkkk Arroz raramente como com feijão... aqui não se usa, mas quando fui ao Brasilm vi que tinha arroz e feijão preto em todas as refeições mesmo tendo outras coisas. Mas o feijão parece que era cozinhado sem carne. Aqui usamos a feijoada tb acompanhada com arroz e é deliciosa. O feijão ou é branco ou vermelho e leva presunto, frango, chouriço, e bacon. Na hora de servir é polvilhada com cominhos. Aquilo é uma delícia. O queijo como bem sem a marmelada mas também gosto juntos. Sózinhas eu como muito bem batatas fritas, azeitonas, tremoços, amendoins, bolinhos de bacalhau, rissóis e todos esses petisquinhos que vão bem com a bebida que cada um prefere kkkk
    Eu não sei como o Demis Roussos fez essa dieta. Esses cantores gordos quando emagrecem até chegam a perder a voz, ou ela piora muito. Ouço dizer que aconteceu isso à Maria Callas. Pensando bem, os grandes tenores, sopranos, etc são quase sempre gordos, porque será?
    Bjinhos no coração

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sim, minha querida amiga,todas são lindas, mesmo com o pobre inglês.
      kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...
      Minha querida amiga, também fico bem sem o perú, por este motivo que precisa da farofa, a gente come a farofa e olha para o perú... ahahahahaha... Aqui também temos o feijão branco e o vermelho, são os mais usados aqui em minha região, raramente comemos feijão preto, só na feijoada. O Feijão preto é mais consumido pela população do norte, Bahia e Rio. Não gosto muito e feijão, adoro arroz.
      Alguns desses alimentos que cita já é misturado, não vale... rsrsrsrs... bolinhos de bacalhau e rissóis, nem pensar... já é uma mistura... pizza também não vale... rsrsrsrsrsrs...
      Acho que os grandes tenores comem muito por tradição... rsrsrsrsrs..
      Valeu minha querida amiga!!!
      Beijinhos no coração!!!

      Eliminar
    2. kkkkkkkkk
      Eu poucas vezes comi a farofa na vida porque em nossa casa só de anos em anos se cozinha perú, ninguém aprecia. Mas o arroz com feijão não é arroz com feijoada?
      Ahahahahaah São misturados? Os bolinhos de bacalhau levam bacalhau, batata, ovo e salsa mas aquilo fica uma coisinha só kkkkk Muita gente come-os à refeição acompanhando salada de feijão frade ou arroz a fugir. Eu prefiro sózinhos, aquilo pra mim não me parece comida rsrsss
      Bjinhos no coração

      Eliminar
    3. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...
      Minha querida amiga, aqui em casa não comemos perú nunca, ninguém gosta, trocamos pelo frangão com farofa, todos adoram... dizem que não pode faltar uma ave... mas prefiro o tender, assado no molho de vinho, karo e laranja, todo enfeitado com cravos da índia, muito bom.
      O feijão é diferente da feijoada... a feijoada é feijão com carnes, embutidos diversos, calabresa, paio, costelas defumadas, é bem forte.,, já o nosso feijão de cada dia é apenas o feijão cozido e temperado com sal, alho e cebola, mais nada. Aqui, o arroz com feijão é prato diário de todos, ricos e pobres, ninguém fica sem... rsrsrsrsrs...
      Ahahahahahaha... esses alimentos compostos não vale, já é uma grande mistura... rsrsrsrsrs... pode comer só o bacalhau, ou só a batata, ou só o ovo, ou só a salsa... vai demorar quatro dias para fazer o bolinho em sua barriga... kkkkkkkkkkkk... melhor deixar esta dieta de lado, que fique para o Demis... kkkkkkkkkkkkkkkkk...
      Valeu minha querida amiga!!!
      Beijinhos no coração!!!

      Eliminar
    4. kkkkkkkk
      Connosco os perus levam sorte rsss
      Já estou com vontade de comer esse tender "au vin, karo et orange" kkkkkkk
      Vejo que a feijoada é igual à nossa ou muito parecida.
      Esse tempero do feijão, alho e cebola, coze junto ou é depois posto em cru? E não leva nenhuma gordura, azeite, óleo ou manteiga?
      Esse é arroz com feijão mas também há o arroz de feijão, aqui faz-se e o acompanhamento são pataniscas de bacalhau ou bolinhos de bacalhau, O arroz fica com calda e coze junto com o feijão e carne de porco (barriga) sem ser fumada. Eu gosto. A feijoada à moda do Porto, ou tripas à moda do porto é que não suporto. Leva umas miudezas do porco que parecem pedaços de pano turco, aquele das toalhas de banho. Aquilo tem várias folhinhas, parece um livrinho e é muito duro, tem de cozer horas. Os do porto são conhecidos por tripeiros por causa desse prato e tem grandes apreciadores. Outro que eu detesto é o feijão frade, não consigo comer aquilo e o resto da minha família adoram essa salada
      kkkkkkk Deixemos pra lá os simples para o Roussos e vamos aos compostos kkkkk
      Nós dois a falar de comida ninguém nos cala kkkk
      Bjinhos no coração

      Eliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...