terça-feira, 1 de julho de 2014

Joãozinho e o Nome das Veias

Na aula de ciências, a professora pergunta para os alunos:
- Aninha, como se chama a veia que recolhe todo o sangue do corpo e manda para o coração?
- Não sei, professora! - responde a aluna.
- É a veia cava, Aninha.
- Carlinhos, como se chama a veia que vai dos pulmões ao coração?
- Hummm... não sei, professora - respondeu o menino.
- É a veia pulmonar, Carlinhos.
Atento à aula, Joãzinho levanta o dedo e entra na conversa:
- Fessora, como se chama a veia que entra pela boca e sai pelo ânus?
- Joãozinho, que grosseria! A gente está falando de coisa séria! Essa veia não existe, ora! - responde a professora.
- Claro que existe, fessora! É Aveia Quacker!

5 comentários:

  1. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...
    Minha querida amiga, a fessora deu uma grande mancada, se esqueceu a aveia Quacker... rsrsrsrsrsrs... será que ela nunca comeu mingau de aveia ou banana com aveia... rsrsrsrs... acho que ela nunca foi criança... kkkkkkkkkkkkkkkkk... Ainda bem que ela tinha o Joãozinho para lhe ensinar, aprendeu mais uma... ahahahahahaha...
    Valeu minha querida amiga, adorei!!!
    Beijinhos com carinho!!!

    ResponderEliminar
  2. kkkkkk Não deve ter comido, ou se comeu em criança nem reparou o que era rsrsss
    Esse Joãozinho é um verdadeiro tratado de ciência infusa rsrsss
    Bjinhos no coração

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...
      Minha querida amiga, acho que a professora é daquelas que a mãe vomitava na boca, assim com o pobre pássaro deprimido, não provou a veia quacker... rsrsrsrsrsrsrs...
      Se esse Joãozinho não existisse a gente teria que criar um rapidinho... ahhahahaha...
      Valeu minha querida amiga!!!
      Beijinhos no coração!!!

      Eliminar
    2. kkkkkkkkkkkkk
      Essa é a explicação, por isso que ela nunca comeu o tal mingau de a veia rsrssss
      Quem terá sido o criador do Joãozinho?
      Bjinhos no coração

      Eliminar
    3. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...
      Certamente, minha querida amiga, foi isso... kkkkkkkkkkkkkkkkkk...
      Não sei, mas fez uma boa criação, uma das melhores do humor, deve ser um gênio... rsrsrsrs...
      Valeu minha querida amiga!!!
      Beijinhos no coração!!!

      Eliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...