quinta-feira, 10 de julho de 2014

Elevador Mágico

O caipira vai com a família passar uns dias na cidade.
 Ao chegar a um hotel, parou estupefacto em frente ao elevador, tentando entender, para que servia uma porta com tanta luz piscando.
 De repente, uma senhora bem velhinha entra no elevador, a porta se fecha e ela desaparece.
 Pouco depois a porta se abre novamente e o caipira dá de cara com uma garota gostosíssima.
 Entusiasmado, ele grita para o filho:
- João, vá correndo chamar a sua mãe!

5 comentários:

  1. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...
    Minha querida amiga, este trem é realmente mágico, a mamãe vai sair novinha e reformada... ahahahahaha... caipira sempre encontra uma boa novidade na cidade... kkkkkkkkkkkkk...
    Valeu minha querida amiga, esta foi ótima, ri até... rsrsrsrsrs...
    Beijinhos com carinho!!!

    ResponderEliminar
  2. kkkkkkkkkkkkkk
    O trem mágico deve ser uma espécie de máquina do tempo, volta põe as pessoas 50 anos atrás ahahahaah
    Bjinhos no coração

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...
      Minha querida amiga, ele vai aproveitar esta máquina do tempo para renovar toda a família... kkkkkkkkkkkkkkkkk... vai deixar tudo novinho novamente... ahahahahaha...
      Valeu minha querida amiga!!!
      Beijinhos no coração!!!

      Eliminar
    2. kkkkkkkkkkkk
      Aí está uma máquina que dava jeito em qualquer família rsrssss
      Bjinhos no coração

      Eliminar
    3. kkkkkkkkkkkkkkk...
      Verdade, minha querida amiga, esta máquina seria a solução para muitas famílias... kkkkkkkkkkkkk...
      Valeu minha querida amiga!!!
      Beijinhos no coração!!!

      Eliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...