quinta-feira, 31 de julho de 2014

Procuro Só Branca (Pele)

AMÉM!

9 comentários:

  1. Bom dia, minha querida amiga Gatinha!!!
    Minha querida amiga, e não é que ele arrumou um montão de pretendentes, a fila está enorme, acho que o masoquismo está virando moda... ahahahahahahahaha... quanta gente que odeia o futilbol... kkkkkkkkkkkkkkkkk... como dizem os mineiros, codidoidosô... rsrsrsrsrsrs...
    Valeu minha querida amiga, e ele termina com amém... rsrsrsrsrsrs...
    Tenha um dia maravilhoso, feliz e abençoado!!!
    Beijinhos com carinho e muita paz!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Bom dia querido amigo Luis
      Ahahahahahaha! A oferta é tão boa que a procura é imensa rsrsss
      Tanta gente disposta a sofrer... Amém kkkkkkk
      Esta minha montagem ficou fiche rsrsss
      Luis, vi agora na Tv uma chinesa que escreve com as duas mãos e os dois pés, ao mesmo tempo quatro textos diferentes. Já no ano passado tinha espantado o mundo escrevendo com as duas mãos ao mesmo tempo em duas línguas diferentes.
      Ela consegue isto porque tem uma parte do cérebro mais desenvolvida. Ela diz que fica cansada porque exige muita concentração mental. Espantoso. Eu só com as mãos e só com a direita se for manuscrito. Quanto aos pés nem sei pegar na caneta, quanto mais escrever kkkkkk
      jinhos no coração

      Eliminar
    2. Bom dia, minha querida amiga Gatinha!!!
      Ahahahahahahahahahaha...
      Pois é minha querida amiga, tem gente pra tudo neste mundo, tem ali um grande fila de sofredoras submissas... ahahahahahahaha... Sim, a montagem ficou ótima.... rsrsrs...
      Espantoso e fantástico o que faz esta chinesa, nunca vi nada parecido, escrever com as duas mãos e os dois pés já é espantoso, quatro textos diferentes é incrível.
      Também só consigo escrever com a mão direita, com a esquerda não sai nada, nem separadamente... rsrsrsrsrsrs... meus pés só servem para andar, mais nada... ahahaha...
      Valeu minha querida amiga!!!
      Beijinhos no coração!!!

      Eliminar
    3. Bom dia querido amigo Luis
      Ahahahahaahhaahhaha
      É incrível como tem gente capaz de publicar um anúncio destes, se calhar achando que vai ter mesmo uma fila de sortudas kkkkkkkkkkk

      Pois é, a tal chinesa é um fenómeno e só vendo a perfeição com que ela escrevia com os pés, aquelas letras chinesas lindas, não faziam diferença das feitas com as mãos.
      Eu também, pés são para andar, dançar e se preciso for para chutar a bunda de alguém que mereça kkkkk
      Bjinhos no coração

      Eliminar
    4. Bom dia, minha querida amiga Gatinha!!!
      Ahahahahahahahahaha...
      Minha querida amiga, o mundo está cheio de idiotas como este... rsrsrsrs... e parece que ainda é religioso... ahahahahaha... faz parte da assembléia, amém... rsrsrsrs...
      Sim, pelo que conta esta chinesa é um grande fenômeno, como será que ela separa o que vai escrever com cada uma das mãos e com cada um dos pés, são quatro assuntos distintos, é incrível.
      Ahahahahaha... os pés tem muitas utilidades, mas escrever certamente não é uma delas... já chutar a bunda de alguém que mereça ele faz divinamente... kkkkkkk...
      Valeu minha querida amiga!!!
      Beijinhos no coração!!!

      Eliminar
    5. Bom dia querido amigo Luis
      kkkkkkkkkkk Amém pra ele rsrsss Infelizmente alguns fièis das religiões parece que estão resolvidos a destruir aquilo em que dizem acreditar rssss
      Até na católica. Tem aqui um senhor que diz que tem a certeza que a nossa religião é a verdadeira, pois se não fosse, os padres já tinham acabado com ela rsss
      Os pés têm essa utilidade, o 1º a levar um chuto pode ser este do anúncio kkkkk
      Bjinhos no coração

      Eliminar
    6. Bom dia, minha querida amiga Gatinha!!!
      kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...
      Pois é, minha querida amiga, já saem da igreja pecando, isso quando não pecam lá dentro mesmo... rsrsrsrsrs... esses são os hipócritas... eles existem em todas as religiões.
      Sim, minha querida amiga, este do anúncio bem que merece ser logo o primeiro... ahahahaha...
      Valeu minha querida amiga!!!
      Beijinhos no coração!!!

      Eliminar
    7. Bom dia querido amigo Luis
      kkkkkkkkk Eles pecam lá dentro, com as farsas e mentiras que inventam, milagres falsos e coisas assim. Abusam da boa fé daqueles patetas que lá vão à procura de solução para as suas vidas e saem de lá depenados. Quanta trafulhgice se faz usando o nome de Deus, não dá pra entender isto.
      Bjinhos no coração

      Eliminar
    8. Bom dia, minha querida amiga Gatinha!!!
      kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...
      Sim, minha querida amiga, e também com as promessas que não cumprem, com o fingimento, pois não seguem o que dizem acreditar, a falsa fé... são os mercenários e abutres das religiões.
      Valeu minha querida amiga!!!
      Beijinhos no coração!!!

      Eliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...