terça-feira, 8 de julho de 2014

Dinheiro em Casa?

Vem procurar na minha que eu ajudo rsrsss

10 comentários:

  1. Bom dia, minha querida amiga Gatinha!!!
    Ahahahahahahahaha...
    Minha querida amiga, o que ele procura está difícil de encontrar, é artigo raro, principalmente em casa... kkkkkkkkkkkkkkk... vai ter que arrumar uma boa lupa... ahahahahaha...
    Valeu minha querida amiga, está foi ótima, adorei!!!
    Falta pouco para começar o sofrimento de torcedor... rsrsrsrsrs...
    Tenha um dia maravilhoso, feliz e abençoado!!!
    Beijinhos com carinho e muita paz!!!

    ResponderEliminar
  2. Boa noite, minha querida amiga Gatinha!!!
    Que vexame, um verdadeiro fiasco, a seleção brasileira sofreu a maior humilhação da sua história.
    Nem tem muito o que dizer, ou melhor, nada podemos explicar... apenas lamentar...
    O povo brasileiro chora sem entender o que aconteceu, simplesmente algo inexplicável.
    Tenha uma linda e abençoada noite!!!
    Beijinhos com carinho!!!

    ResponderEliminar
  3. Boa noite querido amigo Luis
    Nem me fale, querido amigo. Não é só o povo brasileiro, eu chorei a bessa e ainda não parei de todo.
    Não consigo entender o que aconteceu. Deus que me perdoe mas parece que andou ali o diabo. Sei o que a gente sente pois Portugal passou pela mesma humilhação. Só que Portugal é mais fraco que o Brasil e azarado, a gente já nem estranha, mas isto hoje foi um martírio, nunca sofri assim nem com Portugal. Aquela equipa ao 2º golo ficou psicologicamente destroçada, só mesmo um milagre que infelizmente não aconteceu.
    Luis, me desculpe, mas hoje eu não consigo responder os outros comentários, vamos deixar para amanhã, isto me tirou qualquer vontade de rir e de brincar. Tanto queria festejar a vitória, mas quando Deus não quer, os santos não podem.
    Vamos esquecer, afinal há coisas muito mais importantes que futebol e a vida continua.
    Estou desolada por todo o povo brasileiro e pelos jogadores e treinador, coitados, o que eles estão sofrendo não desejo a ninguém.
    Vamos esquecer!
    Tenha uma noite e um dia felizes e abençoados
    Bjinhos no coração

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Bom dia, minha querida amiga Gatinha!!!
      Pois é, minha querida amiga, os Alemães nos massacraram, uma grande humilhação para o futebol brasileiro, hoje ficamos abaixo do pior da Copa, só pode ser castigo.
      Aqui no país do futebol não vai dar para esquecer tão cedo, mas a vida continua e vamos seguindo, como você diz, tem muitas coisas mais importantes que futebol.
      A grande maioria do povo brasileiro não queria esta Copa, muitos ainda protestam contra ela, preferiam coisas mais importantes para o país, coisas que somos deficientes, como hospitais, escolas, segurança... certamente foi castigo.
      Águas passadas não movem moinho, vamos pensar em coisas melhores e mais úteis, afinal, ninguém morreu, só a seleção brasileira, nos próximos quatro anos eles deveriam jogar de luto, devem trocar o uniforme para preto... rsrsrsrsrs... vamos rir que não adianta chorar e ficar lamentando.
      Obrigado minha querida amiga, tenha também um dia muito feliz e abençoado!!!
      Beijinhos no coração!!!

      Eliminar
    2. Bom dia querido amigo Luis
      Não, castigo não é, porquê? Não há nenhum motivo pra oos brasileiros serem castigados
      O melhor é não procurarmos explicações pois não as vamos encontrar. Então deixemos pra lá e vamos mas é rir, como todo mundo fez quando Portugal levou aquela tareia ahahahhaha
      Hoje um dos nossos cómicos, a respeito da derrota brasileira e portuguesa chegou à conclusão que afinal Portugal é o melhor em várias coisas kkkk:
      - É o melhor da Península Ibérica ( nós apanhamos 4, os Espanhóis 5)
      - É o melhor país de língua portuguesa contra os Alemães ( Nós levamos 4, o Brasil 7)
      - Juntamente com os EU, somos os únicos que derrotamos a única equipa que a Alemanha não venceu - o Gana
      kkkkkkkkkkkkk E nem me lembro mais, era tanta coisa que só faltou dizer que Portugal é o grande vencedor da Copa ahahahahahah
      O jogo Argentina/Holanda está renhido, aos 72m está 0-0. Esteve agora quase... da Argentina.
      Tenha um dia feliz e abençoado
      Bjinhos no coração

      Eliminar
    3. Bom dia, minha querida amiga Gatinha!!!
      Minha querida amiga, continuo acreditando em castigo... ou então foi aquela droga que você falou no outro comentário, as 11 drogas que estavam dentro de campo... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk... O Fred, que é o único que joga aqui no Brasil, foi apelidado de "Fred, o cone"... ahahahahahahahaha...
      Sim, minha querida amiga, concordo com o cômico Português, fomos o recordista dos vexames, foi quase o dobro de Portugal. Estão todos os povos a dizer que esta é a melhor das copas, e nossa seleção é a pior de todos os tempos... kkkkkkkkk... neste caso o que vale é sempre a pior atuação. rsrsrsrs...
      Os comentaristas daqui estavam dizendo que a Argentina e a Holanda fizeram um jogo defensivo, com todo cuidado, ficaram assustados com a goleada que o Brasil sofreu no dia anterior, ficaram cautelosos, foi para penalidades. Agora não tenho para quem torcer na final. Não posso torcer para os argentinos, somos inimigos no futebol... e não gosto da Alemanha. Agora fica uma pergunta no ar.... será que sábado vamos levar outra goleada da Holanda? Seria para acabar de matar a seleção brasileira, ou melhor, para enterrar de vez... kkkkkkkkkkkkk... Nem vou torcer, minhas torcidas não estão dando certo... kkkkkkkkkkkkkkkkkk... a zebra continua por aqui... ahahahahahahaha...
      Obrigado minha querida amiga, tenha também um dia muito feliz e abençoado!!!
      Beijinhos no coração!!!

      Eliminar
    4. Bom dia querido amigo Luis
      kkkkkkkk Foi a droga rsrssss
      O Fred tem sido motivo de muita piada, mas não entendo essa do "cone" kkkkk
      Pois é... Deus queira que no Sábado os jogadores não estejam sonâmbulos, a Holanda também é forte e vai lutar pelo 3º lugar
      Mas nada é dramático, afinal 3º ou 4º pouca diferença faz kkkkkkk
      Bjinhos no coração

      Eliminar
    5. Bom dia, minha querida amiga Gatinha!!!
      Sim,minha querida amiga, foram as drogas... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...
      kkkkkkkkkkkkkkk... cone é aquele objeto que se coloca nas ruas ou calçadas quando da realização de algum serviço, fica ali paradinho para que ninguém avance... kkkkkkkkkkk... aqui são pintados de amarelo e preto... Um objeto inerte, que não serve para nada, mas está ali, todo mundo vê... kkkkkkkkkkkk...
      Sim, agora tanto faz, 3º ou 4º é a mesma coisa... mas que não sejam sete novamente... kkkkkkkkkkkkkk... uns quatro ou cinco já está bom... rsrsrsrsrs...
      Valeu minha querida amiga!!!
      Beijinhos no coração!!!

      Eliminar
    6. kkkkkkkkkkkkkk
      Outra vez 7 seria de mais da conta rsrsss
      Ah, agora percebi, esses cones aqui são riscados transversalmente de branco e laranja, ou vermelho. Eles servem para assinalar um local onde está um carro parado na via, ou um acidente. Então o nome está bem posto no sujeito kkkkk
      Bjinhos no coração

      Eliminar
    7. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...
      Sete e sete são quatorze, com mais sete, vinte e um... rsrsrsrsrsrs...
      Sim, estes mesmo, aqui também temos os destinados a carros quebrados ou acidentes, também são listrados de branco e laranja... rsrsrsrsrsrsrs... e temos o do campo de futebol, que é amarelo em cima e azul em baixo... kkkkkkkkkkkkk...
      Valeu minha querida amiga!!!
      Beijinhos no coração!!!

      Eliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...