quinta-feira, 17 de julho de 2014

Não Esperava Isto!

O avião levanta voo e o homem começa a dizer, com uma cara de aflito:
- Já esperava isto!...Já esperava isto!
E de vez em quando, repetia:
- Já esperava isto!
O avião entra num  poço de ar, faz uma  cabriola e o homem diz:
- Isto é que eu não esperava! Isto é que eu não esperava!
Divertido e um pouco intrigado, o passageiro do lado pergunta:
- Ó amigo, porque é que o senhor vinha a dizer que já esperava isto e agora diz que isto é que não esperava? Um poço de ar é uma coisa que se espera sempre quando se anda de avião!
Olhe... eu já esperava borrar-me todo quando o avião começasse a voar! O que não esperava é que com aquela reviravolta a m3rda me chegasse ao pescoço!

5 comentários:

  1. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...
    Minha querida amiga, foi diarreia, a coisa estava mole, rolou costa abaixo, até ao pescoço... ahahahahahahaha... e vai ficar muito pior se o avião não desvirar logo... ahahahahaha...
    Obs: "a coisa" é a m3rda... rsrsrsrsrsrsrsrs...
    Valeu minha querida amiga, esta foide morrer de rir, adorei.
    Beijinhos com carinho!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ahahahahahahah
      Deve ser aquela da anedota, não mandou a buzina pra avisar e deu nisto, porcaria de mais, só de imaginar dá náuseas kkkkkk Eu tinha entendido que era a m3rda, mas é sempre bom explicar ahahahahah
      Bjinhos no coração

      Eliminar
    2. Ahahahahahahahaha...
      Minha querida amiga, muito bem lembrado, deve ser aquela da anedota, falhou a buzina e a porcaria desceu costa abaixo... ahaahahahahaha... Eu achei que iria entender, mas em se tratando de "a coisa" é sempre bom explicar, ainda mais quando "a coisa" é complexa... ahahahahahahaha...
      Valeu minha querida amiga!!!
      Beijinhos no coração!!!

      Eliminar
    3. kkkkkkkkkk
      Sim, convém deixar a Coisa clara porque uma Coisa é uma Coisa, outra Coisa é outra Coisa kkkkkk
      Bjinhos no coração

      Eliminar
    4. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...
      Sim, minha querida amiga, neste caso não convém misturar as coisas, é uma coisa clara, mas puxada para o amarelo, principalmente na diarreia... kkkkkkkkkkkkkk...
      Valeu minha querida amiga, cada coisa no seu lugar... rsrsrsrsrsrs...
      Beijinhos no coração!!!

      Eliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...