segunda-feira, 7 de julho de 2014

Pink - Just Give Me a Reason

3 comentários:

  1. Que belíssima escolha, minha querida amiga, esta canção é belíssima, tem um ritmo bem gostoso mesmo sendo bem romântica. Ela canta muito, tem uma voz forte e limpa. A Pink comportada, nossa que estranho... rsrsrsrsrs...
    Valeu minha querida amiga, adorei recordar esta linda canção!!!
    Beijinhos com carinho!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. kkkkkkkkkk
      Ela assim comportada também fica bem rsrssss
      Tem razão, ela canta muito, adoro a forma como ela canta e todas as loucuras que ela faz rsrsss
      Bjinhos no coração

      Eliminar
    2. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...
      Sim, minha querida amiga, fica muito bem, mais é bem difícil de acontecer... rsrsrsrsrs... Este comportamento não é normal... rsrsrsrsrsrs...
      Também gosto muito da forma como ela canta e de todas as suas loucuras... ahahaha...
      Valeu minha querida amiga!!!
      Beijinhos no coração!!!

      Eliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...